Connect with us
Emicida: "AmarElo Ao vivo" estreia nas plataformas digitais e na Netflix Emicida: "AmarElo Ao vivo" estreia nas plataformas digitais e na Netflix

HIP-HOP

Emicida: “AmarElo Ao vivo” estreia nas plataformas digitais e na Netflix

Netflix

Published

on

O rapper Emicida lança nesta quinta-feira (15) o registro de AmarElo Ao Vivo – É Tudo pra Ontem, no qual o artista usou o histórico show de lançamento do experimento social AmarElo – realizado em novembro de 2019, no palco do Theatro Municipal de São Paulo – como fio condutor. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Laboratório Fantasma. O registro audiovisual do espetáculo, que conta com a participação de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago, também chega a 190 países pela Netflix.

Emicida: "AmarElo Ao vivo" estreia nas plataformas digitais e na Netflix

Foto: Netflix

“AmarElo – É Tudo Pra Ontem foi mais do que um filme para nós na Laboratório Fantasma. Foi como se arrancássemos nosso coração do peito e oferecêssemos a cada fã que precisava sentir aquele batimento em um passado recente, que, infelizmente, insiste em não passar. Era nosso presente para o mundo, e a Netflix foi a melhor janela por onde aquele raio de sol poderia entrar”, reflete Emicida sobre o lançamento.

Emicida: "AmarElo Ao vivo" estreia nas plataformas digitais e na Netflix

Foto: Netflix

E complementa: “Sem nenhuma conversa fiada, mesmo em tempos “normais”, não são todas as cidades que têm condições de receber um espetáculo daquela magnitude, mas, graças a parceria com o pessoal do “Tudum”, de repente, meus amigos e eu estávamos na sala da sua casa, cantando e contando uma história que é de todos nós”.

AmarElo Ao Vivo – É Tudo pra Ontem conta com 20 músicas e participações especiais de Mc Tha, Pabllo Vittar, Majur, Jé Santiago, Pastor Henrique Vieira, Rael, Drik Barbosa e Fernanda Montenegro.

Ouça:

As Mais Lidas