Connect with us

Dois dos grandes nomes de destaque da cena hip-hop brasileira, Emicida e Rael lançaram na última sexta-feira (26) o álbum Lingua Franca pela Sony Music, em parceria com os rappers portugueses Capicua e Valete.

O novo trabalho conta com dez faixas inéditas e o projeto já havia apresentado os singles Ela e A Chapa É Quente. Agora, a dupla lança o novo clipe de Ideal.

Lingua Franca teve a produção assinada por Kassim, que já trabalhou com outros grandes nomes de nossa música como Marisa Monte, Gal Costa e Fred Ferreira, integrante da Banda do Mar.

confira o clipe de Ideal que está no canal oficial do projeto Lingua Franca na Vevo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

HIP-HOP

Fabio Brazza lança o single “De Volta ao Passado” em parceria de Hélio Bentes 

Published

on

Fabio Brazza lança o single "De Volta ao Passado" em parceria de Hélio Bentes 
Divulgação | Site oficial

O cantor Fabio Brazza lançou seu novo single De Volta ao Passado, uma parceria de Hélio Bentes na interpretação. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fabio Brazza lança o single "De Volta ao Passado" em parceria de Hélio Bentes 

Foto: Divulgação | Site oficial

De Volta ao Passado também ganhou um clipe produzido por Samukera, lançado depois da live de Fabio Brazza nas redes sociais A música traz uma reflexão a respeito das consequências drásticas de ações que transformaram a humanidade.

“A nossa história é nosso passado, banhado de tragédias, tiranias… Somos heranças disso, é nossa obrigação tentar construir um futuro em que nossos filhos possam viver melhor, ter orgulho de nós”, reflete Fabio Brazza.

De Volta ao Passado é uma composição realizada com o auxílio de Daniel Tatit e Marcelo Calbucci e foi gravada em estúdio apenas um dia antes da quarentena do coronavírus ser decretada. Uma frase do single, remete ao período: “Se eu pudesse saber de onde o vírus viria, avisaria o mundo antes que virasse pandemia”.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Eminem divulga número de seu telefone pessoal para os fãs: “Eu vou responder”

Published

on

Eminem divulga número de seu telefone pessoal para os fãs: "Eu vou responder" 
Foto: Reprodução

O rapper Eminem postou em seu perfil oficial no Instagram um número de telefone com a legenda: “Manda mensagem, eu vou responder”.

Eminem divulga número de seu telefone pessoal para os fãs: "Eu vou responder" 

Foto: Reprodução

Junto com a publicação, Eminem postou um vídeo com um trecho do megahit Stan, single de 2000, que diz muito sobre um admirador de seu trabalho, quando o artista cita: “Querido Stan, queria ter respondido mais cedo, mas estava ocupado”.

Esta é uma ação para divulgar o 20º aniversário de The Marshall Mathers LP, o terceiro álbum de estúdio de Eminem. O cantor promoverá uma festa nesta quarta-feira (26) às 16h (horário de Brasilia) com a audição do álbum. O número +1 313-666-7440 atenderá à mensagens de SMS para os fãs serem atualizados com as novidades referente ao aniversário.

Continue Reading

HIP-HOP

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de “Déjà Vu”

Artista integra o casting da parceria entre a Warner Music e a CRIVO

Published

on

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de "Déjà Vu"
Divulgação | Warner Music Brasil

Na última sexta-feira (22) o cantor Filipe Papi, promessa do R&B brasileiro, lançou o clipe de Déjà Vu no canal oficial da Warner Music no YouTube. Esta é a segunda dentre as cinco faixas que compõem o projeto Hangar, fruto parceria entre a gravadora e a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras.

Promessa do R&B brasileiro, Filipe Papi lança o clipe de "Déjà Vu"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O trabalho é um investimento de Filipe Papi em sua carreira solo, que iniciou quando lançou vídeos cantando composições autorais nas redes sociais e chamou a atenção de grandes nomes da cena da música brasileira, como Davi Sabbag, com quem lançou um feat, Só Mais Uma, no início do mês.

Déjà Vu tem em sua sonoridade, elementos diretos de R&B e hip hop contemporâneo e narra a história de um jovem desiludido após um término que deixou muitas mágoas.

A produção de Déjà Vu é assinada por Baficca, nome originário de São Gonçalo (RJ), cidade natal de Filipe Papi, que está despontando na cena alternativa do novo R&B.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas