Emicida

Emicida lança versão ao vivo de “Hoje Cedo” com Pitty

By  | 

O rapper Emicida lançou nesta segunda-feira (26) o registro audiovisual gravado ao vivo de Hoje Cedo com a participação especial da cantora Pitty. O vídeo foi extraído do novo DVD 10 Anos de Triunfo que será lançado em breve pela gravadora Laboratório Fantasma, com distribuição da Sony Music.




Hoje Cedo foi originalmente lançada em 2013 no álbum O Glorioso Retorno de quem Nunca Esteve Aqui e é considerado um dos grandes hits do rapper. A faixa conta com mais de 11 milhões de plays no Spotify e o vídeo mais executado de seu canal no YouTube com mais de 19 milhões de views.

“Hoje Cedo é uma música que fala dos questionamentos que podem surgir na sua vida quando você alcança os seus sonhos. Às vezes, o lugar que você sonhou pode não ser o paraíso que você tinha imaginado”, explica Emicida.

Pitty inseriu versos inéditos na versão ao vivo.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.