Connect with us
Emicida lança "AmarElo", novo projeto de estúido que exalta as coisas simples da vida Emicida lança "AmarElo", novo projeto de estúido que exalta as coisas simples da vida

HIP-HOP

Emicida lança “AmarElo”, novo projeto de estúdio que exalta as coisas simples da vida

Novo álbum do rapper paulista conecta as pessoas pelo o que elas têm em comum, usando o amor como
ponte

Júlia Rodrigues

Published

on

O rapper Emicida lançou na última quinta-feira (31) o seu novo projeto AmarElo pela Sony Music Entertainment via Laboratório Fantasma. Este novo trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, propõe um olhar sobre a grandeza da humanidade e teve seu título inspirado em um poema de Paulo Leminski. O álbum foi produzido por Nave.

Emicida lança "AmarElo", novo projeto de estúido que exalta as coisas simples da vida

Emicida busca ao longo das 11 faixas, reunir heranças, referências e particularidades encontradas na magnitude da música brasileira e aplicar a elas olhares e aprendizados que acumulou desde o lançamento da sua primeira (e clássica) mixtape Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida Até Que Eu Cheguei Longe (2009).

Usando o rap como fio condutor, Emicida soma o clássico ao moderno em uma incursão que ele ousa chamar de neo-samba, também responsável por elevá-lo ao mesmo patamar dos grandes mestres.

Confira:

HIP-HOP

Burna Boy estreia o clipe de “Wonderful”

Cantor já havia lançado a faixa, que ganha um registro audiovisual e será parte integrante de seu novo álbum “Twice As Tall”, previsto ainda para este ano

Published

on

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"
Nicolas Gerardin

O cantor Burna Boy divulga oficialmente o clipe de seu mais recente single Wonderful, faixa que é parte integrante de seu quarto álbum de estúdio Twice As Tall, que será lançado ainda neste ano pela Warner Music, via Atlantic Records.

Burna Boy estreia o clipe de "Wonderful"

Foto: Nicolas Gerardin

O clipe de Wonderful chega depois da segunda vitória consecutiva do artista no BET Awards, na categoria Ato Internacional, que foi entregue a ele este ano por Naomi Campbell. Usando o discurso de aceitação do artista como uma chance de compartilhar a importância da unidade, ele comentou: “Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer que em algum momento por volta de 1835 havia uma missão que tinha como objetivo transformar a nação da África em uma nação dominada. Agora é a hora de reverter isso e voltar à realeza que éramos, porque, para que vidas negras importem, a África deve importar”.

A indicação ao Grammy Awards com o álbum African Giant (na categoria de Melhor Álbum de World Music) trouxe ao artista incrível aclamação da crítica no lançamento e agora faz parte de uma abundante lista de “melhores” – incluindo 50 Melhores Álbuns de 2019 em publicações como as da Billboard, Rolling Stone e Pitchfork, Melhores Álbuns de 2019, pela NPR e Complex, para citar alguns. O artista também foi nomeado como Próximo Artista em Alta, da Apple Music.

Confira o clipe de Wonderful:

Continue Reading

HIP-HOP

Rael lança novo clipe “Rei do Lual” com participação de IZA

Published

on

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA
Reprodução | YouTube

O cantor Rael lança nesta quinta-feira (2) o seu novo clipe Rei do Lual, que conta com a participação especial da cantora IZA. A faixa é parte integrante do novo álbum visual Capim-Cidreira (Infusão), gravado remotamente em decorrência da atual pandemia do coronavírus.

Rael lança novo clipe "Rei do Lual" com participação de IZA

Foto: Reprodução | YouTube

Rei do Lual é um registro audiovisual com direção de Rafael Carvalho. Rael surge em uma grande tela e a imagem de IZA é projetada no objeto.

Capim-Cidreira (Infusão) conta com seis canções, que marca a inédita parceria do rapper com IZA.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

L7nnon lança novo single “Cardi B” com Papatinho e Kiaz

Published

on

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz
Divulgação | Warner Music Brasil

O rapper L7nnon se uniu ao Papatinho e Kiaz em seu novo single Cardi B que chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (1) pela Warner Music, via Papatune Records. A faixa não possui nenhuma referência à artista norte-americana, a não ser na frase “Grito mais ninguém me socorre, to aqui por causa de mim, quando o menor gritou “corre”, tava ouvindo Cardi B”.

L7nnon lança novo single "Cardi B" com Papatinho e Kiaz

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Cardi B também ganhou um clipe disponível no YouTube com a produção assinada pela Saga Filmes e com direção de Cherry Rocha. A fotografia foi realizada por João Dutra, com assistência de Alexandre Maia e Pingo Farias.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas