Emicida

Emicida grava seu primeiro DVD em novembro

By  | 

Um dos maiores expoentes do hip hop nacional na atualidade, o rapper Emicida grava no dia 20 de novembro na Audio seu primeiro DVD oficial em um show que contará com as participações especiais de Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael e Rashid, entre outros.




Emicida apresentará um repertório que contará com músicas inéditas, além de revisitar toda a sua discografia, desde a primeira mixtape Pra Quem Já Mordeu Um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe, passando por sucessos mais recentes como Bang, A Chapa é Quente (indicada ao Grammy Latino de 2017), Hoje Cedo, Passarinhos e Mandume.

“Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoaemicidas para dentro de um show pela nossa perspectiva”, diz Emicida.

O show será realizado no Dia da Consciência Negra, o que tornará o registro mais emblemático, observa o cantor: “Gravar neste dia reafirma a importância da data. Estaremos lá cantando e celebrando a vida, dizendo que sim, a história desse país precisa ser reescrita e de nossa parte será reescrita em rimas”.

E avisa: “Vai ser um soco”.

A direção musical será assinada por Dudu Marote e a direção do DVD ficará a cargo de Fred Ouro Preto.

Emicida estará acompanhado por: DJ Nyack (Toca discos), Carlos Café (Percussão), Silvanny Rodriguez Sivuca (Percussão), Monica Agena (Guitarra / Violão), Ed Trombone (Trombone), Fernando Bastos (Sax / Flauta), Robinho Silva (Trompete), Jamah (Backing vocal) e Nanny Soul (Backing vocal).

Emicida – Gravação do DVD

Convidados Especiais: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin
Data: 20/11 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Ingressos: 4° lote – R$70,00 (meia entrada) a R$140,00 (inteira
Venda online: https://goo.gl/FYinr7
Haverá venda na porta dia 20/11 a partir das 13h na bilheteria da Audio
Classificação: Menores de 14 anos somente acompanhado dos pais – Pais e filhos devem estar com documentos originais, com foto e que comprove paternidade (RG de ambos). Maiores de 15 anos acompanhados dos pais ou somente com termo de responsabilidade assinado pelos pais, reconhecido firma em cartório de ambos. A produção do evento sugere que aqueles que se dirijam ao evento com o termo certifiquem-se com a Audio a validade do mesmo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.