Emilia Pedersen lança "Do You Think Of Me Too?" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Emilia Pedersen lança "Do You Think Of Me Too?" Emilia Pedersen lança "Do You Think Of Me Too?"

POP

Emilia Pedersen lança “Do You Think Of Me Too?”

Faixa conta com produção de Eren Cannata, que já colaborou com Demi Lovato

Fernanda Calfat

Published

on

A cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen lança nesta terça (22) o seu novo single Do You Think Of Me Too? que está disponível nas plataformas digitais pela InnerCat Music Group. A faixa também ganhou um clipe oficial, que foi dirigido pela própria artista onde ela desenvolveu um universo romântico e colorido para ilustrar a música, que também foi composta por ela.

Emilia Pedersen lança "Do You Think Of Me Too?"

Foto: Fernanda Calfat

Do You Think Of Me Too? foi produzida por Eren Cannata, que trabalhou no último disco da Demi Lovato, Dancing With the Devil… The Art of Starting Over.

“A intenção era que a música se relacionasse com aquele sentimento de primeira paixão ou de início de relacionamento, quando rolam aquelas borboletas no estômago e você se sente nervosa e ansiosa, se perguntando se o outro gosta de você também”, explica Emilia Pedersen.

Na direção do clipe, Emilia trabalhou muito para unir diferentes estéticas e cores de forma harmônica. Ela comenta os desafios de seu primeiro trabalho de direção: “Eu pensei nas cores de tudo – dos planos de fundo, dos móveis e das roupas -, porque penso nas coisas sempre científica e matematicamente. Então eu tinha esse color wheel comigo no set e foi assim que escolhi os looks para cada cenário. Então, para cada cenário, eu me certifiquei de que as cores conversassem entre si”.

Emilia Pedersen lança "Do You Think Of Me Too?"

Foto: Divulgação | BPM

O videoclipe foi gravado em tempo recorde: apenas 12 horas, com equipe bastante reduzida. Apesar disso, Emilia se divertiu muito durante o processo: “Todas as cenas internas foram gravadas na mesma locação, enquanto as externas foram feitas num parque que ficava logo na esquina, o que foi super legal. Trabalhamos com uma equipe pequena, todos usando máscara e praticando distanciamento social. E conseguimos chegar a um resultado final maravilhoso, com segurança!”, relembra.

Confira:

As Mais Lidas