Connect with us
Empresa investe em eventos culturais com experiência digital  Empresa investe em eventos culturais com experiência digital 

MERCADO

Empresa investe em eventos culturais com experiência digital

Aposta da Engineering é alinhar a marca a eventos culturais, como o Drive-in Stage

Reprodução | Instagram

Published

on

Inaugurando sua participação em eventos culturais que fazem uso da experiência digital, a Engineering, companhia global especializada em Transformação Digital, aposta que a tecnologia estará cada vez mais presente nos novos modelos de entretenimento e, por isso, está apoiando o projeto Drive-in Stage, criado e realizado pela Agência Inhaus, por identificar que havia sinergia com o propósito da ação.

Empresa investe em eventos culturais com experiência digital 

Foto: Reprodução | Instagram

“Queremos colocar nossa marca mais próxima do público, mostrando o quanto a tecnologia estará envolvida no cotidiano das pessoas. Além disso, essa é uma forma de facilitar o acesso do público em geral a novos modelos de eventos culturais, promovendo diversão com segurança”, comenta Fernando Barradas, líder de marketing da Engineering no Brasil.

Para isso, a empresa está utilizando recursos da Lei de Incentivo, por meio do Promac (Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais), promovido pela prefeitura da cidade de São Paulo.

Além de músicos se apresentarem no palco do Drive-in Stage, a estrutura conta com a exibição dos shows por meio de painel de LED 4mm, com altíssima definição de imagem, com áudio transmitido via rádio direto dos sistemas de som dos veículos presentes no espaço.

E para garantir uma experiência totalmente segura, respeitando todas as normas de segurança, o Drive-in Stage contará com o Nada Pay, aplicativo inédito e gratuito desenvolvido para que os participantes façam seus pedidos de alimentos e bebidas usando a tecnologia cashless, que são entregues por delivery nos carros a partir da informação da vaga.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas