in

Entenda a treta entre a família da cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo

João Gustavo irmão de Marília, usou as redes sociais para atacar a nova participante do BBB

Entenda a treta entre a família da cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo
Fotos: Reprodução | Instagram | @gustavodveg @naiaraazevedo

Recheado de tretas e confusões, o BBB22 estreia nesta segunda-feira (17), mas quem pensa que o barraco rola solto só dentro da atração, está muito enganado. Desde a última sexta feira (14), quando foi revelado os participantes no reality, uma briga envolvendo João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça que faleceu recentemente em um trágico acidente de avião e Naiara Azevedo, vem tomando conta da internet.

Tudo começou com o anúncio da sertaneja conhecida pelo hit 50 reais como uma das participantes do BBB22, João não gostou nada da notícia e foi para as redes sociais expor sua insatisfação.

Entenda a treta entre a família da cantora Marília Mendonça e Naiara Azevedo
Fotos: Reprodução | Instagram | @gustavodveg @naiaraazevedo

“Todo mundo já sabia que você entraria no bbb pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa.” disse ele.

O motivo da insatisfação do rapaz se deve ao fato de a cantora e sua equipe, aproveitarem o momento para promover suas novas canções, e entre elas está 50%, um feat entre ela e a saudosa Marília.

A mãe e o irmã da Rainha da Sofrência não gostaram nada da estratégia criada pela atual BBB, eles alegam que a a música não tem liberação e que a integrante do grupo Camarote, usará o momento para forçar um lançamento e usará a imagem da sertaneja falecida em novembro de 2021 para se promover.

Ao que tudo indica, só faltava um motivo para o rapaz expor Naiara, Segundo fontes ligadas a família ouvidas por Hugo Gloss, João estaria irritado e com ranço dela desde o velório de Marília, em novembro do ano passado. Ele não gostou de ver Naiara prostrada à frente do caixão da sertaneja, como se fosse próxima a ela, já que a relação das duas, enquanto Mendonça estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto.

Após toda a exposição feita pelos familiares de Marília, a equipe de Naiara Azevedo que está confinada no BBB, se posicionou e, inclusive, revelaram a possibilidade de desistir do lançamento da música se isso for um problema para a família de Marília, eles ainda falaram sobre a amizade entre as artistas ao pontuar que Naiara Azevedo e Marília Mendonça “sempre mantiveram relacionamento de respeito tanto na música quanto no âmbito pessoal”.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há seis anos. Também escreveu sobre os famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Irmã de Britney Spears rebate a cantora por "postagens vagas e acusatórias" 

Irmã de Britney Spears rebate a cantora por “postagens vagas e acusatórias” 

Novo álbum de Eddie Vedder terá Ringo Starr, Elton John e Stevie Wonder  

Novo álbum de Eddie Vedder terá Ringo Starr, Elton John e Stevie Wonder