Connect with us
Entrevista com Luísa Sonza: "Não paro de planejar coisas novas" Entrevista com Luísa Sonza: "Não paro de planejar coisas novas"

ENTREVISTAS

Entrevista com Luísa Sonza: “Não paro de planejar coisas novas”

Reprodução | Instagram

Published

on

A cantora Luísa Sonza concedeu uma entrevista exclusiva ao TMJ nesta semana para falar sobre sua carreira, sobre o atual pop brasileiro do qual ela faz parte e de sua recente parceria como MC Zaac no single Toma, o qual ela elogia o rapper e comemora o resultado da faixa: “conseguimos conectar com muita facilidade o nosso trabalho”.

Confira:

Entrevista com Luísa Sonza: "Não paro de planejar coisas novas"

Foto: Reprodução | Instagram

Marcelo de Assis: Luísa, este ano tem sido intenso para você, não? Seus compromissos profissionais não pararam e você teve que lidar com questões pessoais sensíveis. Como você tem feito para encarar tudo isso?

Luísa Sonza: Tenho aproveitado a quarentena para tirar um tempo para mim, descansar um pouco, e claro não parar também de planejar e lançar coisas novas! Tenho comentado bastante o quanto é importante para nós artistas num momento como este de pandemia ajudar e levar entretenimento e arte para as pessoas durante este momento delicado!

Marcelo de Assis: Dentre suas parcerias, recentemente você gravou o single “Toma”com MC Zaac. Como foi relacionar sua musicalidade com a do cantor para que a canção torna-se uma unidade que representasse o talento de ambos?

Luísa Sonza: Foi incrível!! O Zaac é um cara muito talentoso, dono de tantos hits, e juntos conseguimos conectar com muita facilidade o nosso trabalho! Foi uma parceria muito bacana, eu amei demais!

 

 

“O pop hoje é um grande mix de diversos gêneros! E cada um expondo a sua assinatura e mostrando sua essência, é possível que a gente crie um trabalho único e muito positivo!

 

 

 

Marcelo de Assis: Luísa, você tem batido alguns recordes no mundo digital, como os 100 milhões de views de Braba e os 7 milhões de likes no BeApp. Analisando sua carreira, como você descreveria sua emoção em receber esses resultados?

Luísa Sonza: Ah, eu me sinto muito feliz! Acho que o mais importante é receber o carinho dos fãs, ter uma equipe tão empenhada ao meu lado, sem eles nada disso seria possível! Tenho trabalhado intensamente para entregar o meu melhor para todos!

Marcelo de Assis: Bom, eu já citei o MC Zaac entre suas parcerias, onde também se destacam o cantores Vitão e Dilsinho. Estamos falando de artistas que são de uma pluralidade de estilos e gêneros bem diferentes. Como você aplica sua assinatura artística com universos tão diferentes na música?

Luísa Sonza: Acho que cada vez tem se tornado mais fácil, o pop hoje é um grande mix de diversos gêneros! E cada um expondo a sua assinatura e mostrando sua essência, e possível que a gente crie um trabalho único e muito positivo!

Entrevista com Luísa Sonza: "Não paro de planejar coisas novas"

Foto: Divulgação | Universal Music

Marcelo de Assis: Teremos mais algum feat para este ano?

Luísa Sonza: O que posso adiantar e que terão mais muitos lançamentos bacanas! Aguardem!

Marcelo de Assis: Quais são seus planos para o futuro?

Luísa Sonza: Focar muito na minha carreira, e continuar mostrando meu trabalho pro Brasil e pro mundo! E só o começo de uma linda história que quero construir ao lado de quem some apoia e sempre torceu por mim!

Marcelo de Assis: Qual tipo de música você tem escutado quando não está trabalhando, Luísa?

Luísa Sonza: Eu ouço literalmente de tudo rs Comecei cantando quando era criança numa banda que fazia diversos covers, desde então ouço tudo! Tenho ouvido muito funk, sertanejo, pagode e samba…

Marcelo de Assis: Olhando o inicio de sua carreira até hoje, eu te pergunto: Quem é Luísa Sonza?

Luísa Sonza: Uma artista sempre em busca de evolução, que faz tudo com muito amor e paixão, que vem trabalhado arduamente para dar o seu melhor, e que quer conquistou ainda muita coisa!

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas