Entrevista com Masked Wolf: "É um privilégio estar entre os melhores no Brasil"   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Entrevista com Masked Wolf: "É um privilégio estar entre os melhores no Brasil"   Entrevista com Masked Wolf: "É um privilégio estar entre os melhores no Brasil"  

ENTREVISTAS

Entrevista com Masked Wolf: “É um privilégio estar entre os melhores no Brasil”  

Warner Music | Elektra Records

Published

on

Em fevereiro deste ano, o rapper greco-australiano Masked Wolf retornou aos holofotes da indústria musical com o sucesso Astronaut In The Ocean, depois que a faixa caiu no gosto dos seguidores da plataforma TikTok e entrou de cabeça no TOP 10 Global do Spotify. Tal performance em ambas as plataformas pavimentou o caminho para que o single figurasse no TOP 200 do Spotify no Brasil.

Entrevista com Masked Wolf: "É um privilégio estar entre os melhores no Brasil"  

Foto: Warner Music | Elektra Records

Masked Wolf já conquista fãs por aqui. Whindersson Nunes, hoje com mais de 52 milhões de seguidores apenas no Instagram, usou Astronaut In The Ocean para treinar box e compartilhou com o público o vídeo num Reels, publicado recentemente no feed dele. Em apenas três dias, o conteúdo já gerou mais de 4 milhões de visualizações.

No mundo, o single já é um gigante da cena, são mais de 26 milhões de streams contabilizados na semana passada, #2 no chart Global do Shazam e #8 no TOP Global do Spotify. Apenas nos Estados Unidos, foram mais de 5 milhões de plays em uma semana.

Nesta entrevista exclusiva para o TMJ, Masked Wolf fala sobre o sucesso de Astronaut In The Ocean, sua expectativa para um futuro momento no mainstream, seu relacionamento com a gravadora e uma rápida observação sobre o Brasil, país que o artista considera “incrível” e que as pessoas “gostam de muitos gêneros diferentes”.

Confira:

Marcelo de Assis: Masked, você acaba de entrar para o TOP 200 no Brasil. Isso mostra que seu apelo musical é muito forte no país. Como você analisa isso?

Masked Wolf: Eu sempre disse que quanto mais ouvidos ouvirem Astronaut In The Ocean, melhor será. É um privilégio estar entre os 200 melhores. O Brasil é incrível e eu sei que eles gostam de muitos gêneros diferentes em torno da dança também, então, minha música ser reconhecida é incrível.

Marcelo de Assis: O single “Astronaut In The Ocean” teve um grande momento neste ano no TikTok. Como você observa a sua música sendo expandida para outras plataformas como esta?

Masked Wolf: Para ser honesto, eu tento não me concentrar nisso, sempre agradeço às pessoas em todas as plataformas por usar o Astronaut, mas para mim é mais sobre como fazer novas músicas e ficar atualizado.

Entrevista com Masked Wolf: "É um privilégio estar entre os melhores no Brasil"  

Foto: Warner Music | Elektra Records

Marcelo de Assis: Como você analisa o hip-hop nos dias atuais, observando que outros gêneros estão cada vez mais se unindo a ele?

Masked Wolf: Acho que o hip hop e o rock estão encontrando uma boa malha ultimamente, acho que o hip hop em geral é muito diferente e tem mais áreas, o que é legal porque o crescimento é sempre importante.

Marcelo de Assis: Como é o seu relacionamento com a gravadora Elektra Records e como seu trabalho é discutido na empresa. Em outras palavras: como é o diálogo sobre a sua liberdade artística?

Masked Wolf: Sou abençoado por estar com a Elektra, ainda escolho o que faço e não gosto, mas somos uma grande equipe colaborativa e todos na equipe querem o que é melhor para o legado do lobo mascarado.

Marcelo de Assis: Masked, certa vez você disse que “Se você me vir andando pela rua, talvez você não perceba que eu sou um rapper” – mas você tem crescido muito como artista e certamente, nesse rítmo, alcançará o mainstream. E quando esse dia chegar? Certamente as pessoas vão perceber o quão grande você é…

Masked Wolf: Talvez quando eu tiver permissão para viajar para o exterior, eu verei esse momento chegar, já que a música está indo bem globalmente, por enquanto minha cabeça está na areia e eu estou apenas fazendo montes de música.

 

 

“Sou abençoado por estar com a Elektra, ainda escolho o que faço e não gosto, mas somos uma grande equipe colaborativa e todos na equipe querem o que é melhor para o legado do lobo mascarado”

 

 

 

Marcelo de Assis: Você tem muitos fãs brasileiros. Qual a mensagem que você deixaria para eles agora?

Masked Wolf: Astronaut in the Ocean é apenas o começo!

Marcelo de Assis: Masked, muito obrigado pela entrevista e espero você no Brasil em breve!

Masked Wolf: Obrigado a você, bem-vindo ao Wolfpack!

As Mais Lidas