SERTANEJO

Enzo Rabelo lança seu primeiro EP “Iti Malia”

By  | 

Após ganhar projeção nacional com o single Meio Caminho Andado no ano passado, Enzo Rabelo, cantor de 11 anos que conquistou o público com seu carisma e talento, agora lança seu primeiro EP intitulado Iti Malia. A música título do projeto chega nesta sexta-feira (2), às principais plataformas digitais pela ONErpm, acompanhada do vídeo da faixa no Youtube.

Enzo Rabelo lança seu primeiro EP "Iti Malia"

Iti Malia, expressão usada de forma carinhosa e que caiu na graça da internet, foi escolhida para dar nome ao EP de Enzo Rabelo, onde a sutileza dos arranjos chama a atenção. Com linguagem simples, pensada para o público da faixa-etária de Enzo, a música é uma declaração de amor para sua crush, como é cantado no refrão “seu papai deixa você ser só minha?”.

Com direção de Junior Melo e produção musical de Luiz Soufe, o vídeo de Iti Malia leva o público para dentro da casa de Enzo, em Uberlândia, onde o garoto ensaia e grava suas músicas no próprio estúdio. Este novo trabalho conta com sete faixas inéditas que serão lançadas nas próximas semanas, junto com os vídeos das respectivas canções.

O cantor, que é filho de Bruno, da dupla Bruno e Marrone, já conta com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de 500 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

Confira: