in

Erasure vem ao Brasil em maio com a “World Be Gone Tour”

Erasure vem ao Brasil em maio com a "World Be Gone Tour"

De acordo com a Midiorama, o duo pop eletrônico Erasure confirmou três shows no Brasil que acontecerão em maio: no dia 10 em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 11 em São Paulo (Espaço das Américas) e finalizarão a turnê no dia 12 no Rio de Janeiro (Vivo Rio).

Os ingressos podem ser adquiridos pela Livepass  para os fãs que forem assistir os shows em São Paulo e no Rio. Para Curitiba, os ingressos estarão disponíveis através da Disk Ingressos .

Esta turnê será de divulgação do mais recente trabalho da dupla, World Be Gone que se destaca pelos sucessos Love You To The Sky, Just Little Love, além da faixa-título. Desde seu lançamento em 2017, este trabalho alcançou o TOP 10 de vendas no Reino Unido e tem recebido muitos elogios da imprensa local.

O Erasure foi formado em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell. Ambos já conquistaram importantes prêmios da indústria musical britânica como o BRIT Awards e o Ivor Novello Awards.

Até hoje gravaram 17 álbuns de estúdio e emplacaram vários megahits nos anos 1980 e 1990 como A Little Respect, Stop!, Blue Savannah, Star, Oh L’amour e I Love To Hate You.

Estima-se que o Erasure tenha vendido mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Menor lança clipe de "Benza Deus Hein Fia?!" no canal do Kondzilla

Menor lança clipe de “Benza Deus Hein Fia?!” no canal do Kondzilla

Lorenzo Castro lança “Delivery do Amor” com Tati Zaqui