Erasure

Erasure vem ao Brasil em maio com a “World Be Gone Tour”

By  | 

De acordo com a Midiorama, o duo pop eletrônico Erasure confirmou três shows no Brasil que acontecerão em maio: no dia 10 em Curitiba (Teatro Positivo), no dia 11 em São Paulo (Espaço das Américas) e finalizarão a turnê no dia 12 no Rio de Janeiro (Vivo Rio).

Os ingressos podem ser adquiridos pela Livepass  para os fãs que forem assistir os shows em São Paulo e no Rio. Para Curitiba, os ingressos estarão disponíveis através da Disk Ingressos .

Esta turnê será de divulgação do mais recente trabalho da dupla, World Be Gone que se destaca pelos sucessos Love You To The Sky, Just Little Love, além da faixa-título. Desde seu lançamento em 2017, este trabalho alcançou o TOP 10 de vendas no Reino Unido e tem recebido muitos elogios da imprensa local.

O Erasure foi formado em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell. Ambos já conquistaram importantes prêmios da indústria musical britânica como o BRIT Awards e o Ivor Novello Awards.

Até hoje gravaram 17 álbuns de estúdio e emplacaram vários megahits nos anos 1980 e 1990 como A Little Respect, Stop!, Blue Savannah, Star, Oh L’amour e I Love To Hate You.

Estima-se que o Erasure tenha vendido mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.