Connect with us

Uma das lendas do rock, o guitarrista britânico Eric Clapton revisitou a canção Beware Of Darkness, que se tornou um clássico do saudoso ex-Beatle George Harrison (1943-2001) no elogiadíssimo álbum triplo All Things Must Pass de 1970. Clapton trabalhou com o seu amigo Harrison neste disco e agora dará uma nova roupagem no novo álbum colaborativo da cantora Sheryl Crow intitulado Threads.

Sheryl Crow, que no final de 2018 chegou a afirmar que Threads seria o último álbum de sua carreira, disponibilizou em junho outra faixa, Prove You Wrong com Stevie Nicks e Maren Morris. O novo trabalho será uma verdadeira reunião de grandes artistas de diversos gêneros musicais como Don Henley, Joe Walsh, Vince Gill, St. Vicent, Keith Richards, Kris Kirstofferson, Chuck D, Gary Clark Jr e Andra Day.

Em sua versão original, Beware Of Darkness contou também com Ringo Starr na bateria, Gary Wright nos teclados,  Bobby Whitlock no piano e Carl Radle no baixo.

ROCK

Pitty lança o clipe de “Submersa”

Published

on

Pitty lança o clipe de “Submersa”
Reprodução | YouTube

A cantora Pitty lançou nesta quarta-feira (3) o clipe inédito de Submersa, parte do repertório de seu mais recente trabalho MATRIZ, lançado pela gravadora Deck em 2019. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

Pitty lança o clipe de “Submersa”

Foto: Reprodução | YouTube

O clipe de Submersa foi gravado durante o isolamento da cantora. A artista fez parte de toda a concepção do registro audiovisual e filmou todo o material com objetos cotidianos que se relacionam com a letra da canção.

A cantora escolheu Submersa por causa dos muitos os relatos de fãs que associaram suas estrofes ao período atual de distanciamento. Ela mesma filmou as imagens, que foram posteriormente editadas pelo diretor Otavio Sousa.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Lulu Santos comemora o Dia dos Namorados com live no YouTube

Published

on

Lulu Santos comemora o Dia dos Namorados com live no YouTube
Divulgação | Lulu Santos

No próximo domingo, o cantor e compositor Lulu Santos realizará uma live especial para o Dia dos Namorados diretamente do Belmond Copacabana Palace no Rio de Janeiro (RJ). O local, fechado temporariamente desde 10 de abril devido ao avanço da pandemia do coronavírus no país, será o palco do artista, com os músicos devidamente separados nas desejadas suítes do 5º andar do hotel.

Lulu Santos comemora o Dia dos Namorados com live no YouTube

Foto: Divulgação | Lulu Santos

Todos os anos, no Dia dos Namorados, o Copacabana Palace recebe dezenas de casais em busca de uma experiência especial para comemorar a data. Seja para um drinque à beira da icônica piscina, um jantar em um de seus estrelados restaurantes ou uma estadia.

“Ao longo desses 96 anos de existência, o Copa se tornou referência na cidade para datas comemorativas, principalmente as românticas. Nos preocupamos em proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes e frequentadores, tornando esses momentos memoráveis” revela Andréa Natal, diretora geral do hotel.

Em 2020, Lulu Santos e sua banda apresentam diretamente do Copacabana Palace um live com os seus grandes sucessos, como os clássicos Tempos Modernos, Um Certo Alguém, entre tantos outros, com transmissão em seu canal oficial no YouTube.

“O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no Dia dos Namorados”, revela Lulu Santos.

Continue Reading

ROCK

Tiago Iorc revela música e clipe de “Você Pra Sempre em Mim”

Published

on

O cantor Tiago Iorc lança nesta quinta-feira (4) o single Você Pra Sempre em Mim, que também ganha um videoclipe gravado em plano sequência, com direção do próprio artista. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Tiago Iorc revela música e clipe de "Você Pra Sempre em Mim"

Foto: Divulgação | Sony Music Entertainment

Você Pra Sempre em Mim foi escrita durante a adolescência de Tiago Iorc, que resgata aquilo que sempre fez parte de si.

““Você Pra Sempre em Mim” é uma música que está presente na minha vida há muito tempo. Foi a primeira música que eu escrevi, ainda na adolescência, e tem algo de muito puro, de muita sinceridade que aquele Tiago adolescente deixou registrado nessa música, que sempre me emociona toda vez que lembro. Me emociona aquela verdade e me pareceu coerente a mensagem dela vir ao mundo agora”, conta Tiago.

Você Pra Sempre em Mim marca o début de Tiago Iorc na Sony Music e sucede o álbum Reconstrução, que emplacou 13 faixas no dia de estreia entre as 50 mais tocadas do Spotify.

Confira o clipe de Você Pra Sempre em Mim:

Continue Reading

As Mais Lidas