Eric Clapton

Eric Clapton: mais quatro shows nos EUA

By  | 

Se haviam rumores de que Eric Clapton pretendia se aposentar após suas apresentações nos EUA, parece que não será bem assim. O lendário guitarrista britânico adicionou mais quatro apresentações no país: duas em Nova York e mais duas em Los Angeles no mês de setembro.

Nas datas reservadas para março, Clapton contará com dois convidados especiais: Gary Clark Jr.Jimmy Vaughan.

Eric Clapton já havia dado sinais de que iria se aposentar em uma entrevista no mês de novembro do ano passado: “Eu juro que é isso, não mais… Eu sei que tenho ameaçado a aposentadoria nos últimos cinquenta anos, mas eu não achei que eu realmente quisesse parar. Eu amo o qu eeu faço e sempre fiz, mas nas últimas décadas encontrei o que sempre estava procurando, uma familia amorosa que me ama exatamente como sou, o que significa que posso relaxar e descansar quando eu precisar“, disse.

Enquanto Clapton está de pé, firme em suas recentes apresentações, ainda se mantém uma grande esperança de que ele se apresente em outros países.

Clapton lançou o seu 23° álbum de estúdio I Still Do em maio do ano passado.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.