in

Eros Ramazzotti apresenta a turnê “Vita ce n’è world tour” em São Paulo

Eros Ramazzotti apresenta a turnê "Vita ce n'è world tour" em São Paulo

O cantor italiano Eros Ramazzotti fará uma única apresentação em São Paulo no dia 18 de fevereiro no Espaço das Américas com a sua turnê Vita ce n’è World Tour. A turnê passará pelo Rio de Janeiro (Vivo Rio), em 16 de fevereiro de 2020, e por São Paulo (Espaço das Américas) em 18 de fevereiro de 2020.

Os ingressos, que custam entre R$ 180 e R$ 560, podem ser parcelados em até 5x para clientes cartão ELO, podem ser adquiridos pela internet (www.ingressorapido.com.br) e pelas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Espaço das Américas, em São Paulo/ Vivo Rio, no Rio de Janeiro).

Eros Ramazzotti apresenta a turnê "Vita ce n'è world tour" em São Paulo

Eros Ramazzoti, o artista italiano mais famoso do mundo está pronto para outra incrível aventura ao vivo nos palcos de maior prestígio no mundo, para apresentar seus grandes sucessos, que o tornaram famoso e o fizeram conquistar milhões de espectadores nos mais de 30 anos de carreira. Além disso, traz canções do seu novo álbum VITA CE N’È, lançado pela Universal Music, via Polydor no último dia 23 de novembro em 100 países em italiano e espanhol. O disco estreou diretamente em primeiro lugar do ranking FIMI/Gfk dos álbuns mais vendidos da semana.

Ramazzotti que estará acompanhado, como sempre, por músicos excepcionais: o diretor musical Luca Scarpa no piano, Giovanni Boscariol nos teclados, Paolo Costa no baixo, Giorgio Secco na guitarra e três novidades internacionais: Corey Sanchez (guitarras), Eric Moore (bateria) e o fenômeno do R&B e da música gospel Scott Paddock (sax), americano célebre por suas influências de jazz, que colaborou com artistas do calibre de Natalie Cole, Jackson Browne e Ray Charles, entre outros.

Matéria produzida por Redação

Zeca Pagodinho apresenta o show "Samba do Zeca" no Rio de Janeiro

Zeca Pagodinho apresenta o show “Samba do Zeca” no Rio de Janeiro

Skank teve Zak Starkey, filho de Ringo Starr, em show no aniversário de São Paulo

Skank teve Zak Starkey, filho de Ringo Starr, em show no aniversário de São Paulo