in

Escritório jurídico de Lady Gaga, Madonna e Nicki Minaj é invadido por hackers

Executivos do escritório de advocacia Grubman Shire Meiselas & Sacks, sediado em Nova York (EUA) e que tem entre seus clientes nomes como Lady Gaga, Madonna e Nick Minaj, confirmaram ao Variety na segunda-feira (13) que os dados internos da empresa tiveram sua segurança comprometida após sofrerem um ataque de hackers através do site da instituição.

De acordo com a publicação, foram roubados 756 gigabytes de informações confidenciais.

Escritório jurídico de Lady Gaga, Madonna e Nicki Minaj é invadido por hackers
Montagem: Divulgação | Instagram

“Podemos confirmar que fomos vítmas de um ataque cibernético”, disse um representante em um comunicado emitido pela Grubman Shire Meiselas & Sacks e divulgado pelo Variety. “Notificamos nossos clientes e nossa equipe. Contratamos os maiores especialistas do mundo nessa área e estamos trabalhando o tempo todo para resolver esses problemas”.

Ainda de acordo com a empresa, o grupo de hackers identificados como REvil conseguiu roubar informações como contratos, acordos de confidencialidade, números de telefone e correspondência privada durante o ataque.

Para provarem a invasão que realizaram no site da Grubman, o grupo REvil compartilhou um trecho de um contrato para a turnê 2019-2020 da Madame X Tour de Madonna com a Live Nation.

Outros artistas como Mariah Carey, Bruce Springsteen e Mary J. Blige, além de empresas como o Facebook e a emissora HBO tiveram suas informações impactadas com o ataque cibernético.

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jeff Beck e Johnny Depp lançam clipe de “Isolation”, clássico de John Lennon