"Esquema Preferido" dos Barões da Pisadinha embala comercial de TV   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
"Esquema Preferido" dos Barões da Pisadinha embala comercial de TV   "Esquema Preferido" dos Barões da Pisadinha embala comercial de TV  

MERCADO

“Esquema Preferido” dos Barões da Pisadinha embala comercial de TV

Sony Music

Published

on

A música Esquema Preferido dos Barões da Pisadinha passa a fazer parte de uma campanha publicitária veiculada pela marca de restaurantes McDonald’s. A canção, que ganhou uma versão relax, aparece no registro audiovisual quando o consumidor passa no drive-thru da marca.

"Esquema Preferido" dos Barões da Pisadinha embala comercial de TV  

Foto: Sony Music

“O Drive-Thru representa praticidade e conveniência para o consumidor e todos sabem que existe um perto de você em qualquer lugar ou situação. E essa experiência vem acompanhada de um saboroso desafio: controlar a #FomeDeMéqui ao receber seu pedido dentro do carro. Afinal, quem nunca abriu a sacola do Méqui ainda no Drive e devorou as McFritas?”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

O conceito do comercial de TV, sob a campanha Drive do Méqui. Seu carro, seu Méqui com o sucesso dos Barões da Pisadinha, foi desenvolvido pela agência DPZ&T e entrou no ar nesta quinta-feira (1).

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas