Connect with us
Estrela do k-pop, Chung Ha lança seu álbum de estreia "Querencia" Estrela do k-pop, Chung Ha lança seu álbum de estreia "Querencia"

POP

Estrela do k-pop, Chung Ha lança seu álbum de estreia “Querencia”

MNH Entertainment

Published

on

Fenômeno global do K-pop, Chung Ha estreia nesta quarta-feira (17) o seu primeiro álbum da carreira, Querencia, que já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music, via 88rising Records e 12Tone Music.

Estrela do k-pop, Chung Ha lança seu álbum de estreia "Querencia"

Foto: MNH Entertainment

Querencia é um mundo completo de influências musicais, fundindo vocais pop powerhouse, com elementos de house music, afrobeat, reggaeton, grime e mais em 21 músicas. Nomeado em espanhol pela palavra que significa “um lugar em que se pode encontrar paz de espírito”, Querencia também traz a primeiro colaboração latina/ K-pop com uma artista solo feminina em Demente com a participação especial de Guaynaa.

O álbum é dividido em quatro capítulos, baseados em temas, Nobre, Selvagem, Desconhecido e Prazeres. A sonoridade contrastante de cada seção mostra todas as facetas da arte e trabalho de Chung Ha, enquanto mantém a linha de fundo mais importante – a incrível voz que ela tem.

Estrela do k-pop, Chung Ha lança seu álbum de estreia "Querencia"

Foto: Warner Music

“‘Querencia’ é sobre o que me faz ser eu mesma, em que confio, o diálogo com o meu interior, que eu mesma desconhecia, os pequenos momentos de alegria e simpatia que eu tenho por mim, o lugar onde eu me sinto confortável e tudo o que me faz sentir quente”, explica Chung Ha. “Para mim, este álbum em si é ‘Querencia’. Para os outros, pode ser um momento deitado na cama ou conversando com os amigos. Acho que ‘Querencia’ é algo indefinível”.

Nascida na Coreia do Sul, mas criada em Dallas (EUA), o apelo global de Chung Ha como cantora, compositora, dançarina e coreógrafa a levou a se tornar uma das principais artistas solo na Coreia, já acumulando mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais em todo o mundo.

Ouça o álbum:

As Mais Lidas