Eurythmics

Eurythmics planejam retorno, diz publicação

By  | 

Um possível retorno do Eurythmics ganhou força nesta semana depois que o músico Dave Stewart publicou um vídeo com a cantora Annie Lennox tocando piano em estúdio com a frase: “Assim como nos velhos tempos”. As informações são do BuzzFeed.

O duo britânico foi responsável por grandes sucessos nos anos 1980 como Sweet Dreams (Are Made Of This), Miracle Of Love e There Must Be An Angel (Playing with my heart) impulsionando um grande sucesso comercial e artístico com mais de 75 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Tanto Annie Lennox quanto Dave Stewart se encontram em carreiras-solo de grande sucesso, mas depois de tantas promessas de Stewart em retornar com o Eurythmics, a volta do duo pode tomar forma a partir de agora.

“Acho que, Annie e eu estaremos juntos para trabalhar sempre. Somos obrigados a fazer algo e em que forma ou aspecto poderá ser, não sabemos! Mas eu diria que definitivamente estaremos (juntos)”, disse Stewart.

O último álbum de estúdio do Eurythmics foi Peace, lançado em 18 de outubro de 1999 pela RCA Records. Naquela época, Lennox e Stewart encerrariam um hiato de 10 anos em lançar inéditas.

O retorno do Eurythmics ganha força com a sua indicação ao Hall da Fama do Rock para 2018.

 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.