in

Evanescence anuncia live para dezembro  

Evanescence anuncia live para dezembro  
Foto: Reprodução | YouTube

Evanescence terá sua primeira apresentação na era coronavírus, uma experiência em livestream chamada Evanescence: A Live Session From Rock Falcon Studio, no dia 5 de Dezembro, às 18h, no horário de Brasília.

O show estará disponível a partir da madrugada de quarta feira (9). A banda, que adiou sua grande turnê internacional de 2020 no começo do ano, se juntou com segurança em Nashville, Sacramento e Alemanha para apresentar versões ao vivo de suas músicas de seu novo álbum The Bitter Truth pela primeira vez, assim como algumas favoritas dos fãs e claro que algumas surpresas.

Evanescence anuncia live para dezembro  
Foto: Reprodução | YouTube

Ingressos podem ser adquiridos para quem chega cedo por US$ 9,99 no site www.evanescencelive.com. De acordo com a assessoria, preços irão aumentar dia 1 de dezembro, uma semana antes do show.

Será no Rock Falcon Studio em Nashville (EUA), onde a banda vem gravando seu novo álbum, The Bitter Truth, a performance íntima traz close-ups de Evanescence no estúdio. Ao vivo, a poderosa voz de Amy Lee se conecta perfeitamente com o cru e forte arranjo da banda, deixando claro o porquê ela é uma “vozes mais reconhecíveis do rock”, de acordo com a revista Rolling Stone.

Com músicas novas e hinos já muito conhecidos como Bring Me to Life o evento traz uma poderosa apresentação que traz a experiência de Evanescence ao vivo para dentro de casa.

Confira uma apresentação da banda em Use My Voice:

Matéria produzida por Redação

Claudio Lyra relança "Deixa Eu Falar II" com uma nova roupagem moderna  

Claudio Lyra relança “Deixa Eu Falar II” com uma nova roupagem moderna  

Wolfgang Van Halen homenageia seu pai em "Distance" com sua banda Mammoth WVH  

Wolfgang Van Halen homenageia seu pai em “Distance” com sua banda Mammoth WVH