Connect with us

Como parte integrante de seu novo álbum Synthesis, o Evanescence lançou recentemente a versão orquestrada do sucesso Bring Me To Life.

Synthesis, de acordo com a Rolling Stone, apresentará releituras de vários singles produzidos pela banda no passado, incluindo duas novas canções sendo que, uma delas, será apresentada em setembro.

 

TEM MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS AO EVANESCENCE AQUI!

 

“Bring Me To Life” é nova para mim depois de 15 anos. É difícil explicar o quão bom isso me faz sentir. Tendo a chance de incorporar as coisas que ouvi na minha mente durante esse longo período de tempo, as nuances da forma como eu canto ao vivo, simplesmente despejando o peso e a perspectiva da vida, estou revivendo novamente esta raiz – é satisfação pura”, disse Amy Lee em entrevista à Rolling Stone.

O novo arranjo para Bring Me To Life foi desenvolvido por David Campbell, pai do cantor Beck, que trouxe uma certa dramaticidade para o single, completamente diferente da atmosfera que a canção apresenta em sua versão original de 2003 no álbum Fallen.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas