Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

Exclusivo pelo TMJ

Exclusivo: Ana Morais estreia na música com o clipe de “Olhe o Céu”

Exclusivo: Ana Morais estreia na música com o clipe de "Olhe o Céu"
Foto: Divulgação

A cantora Ana Morais lançará nesta quinta-feira (9) o début de seu trabalho como cantora. Trata-se da canção Olhe o Céu, escrita por ela e acompanhada por seu pai, o cantor Orlando Morais com o seu piano e produzida por Gaspar Pini. O single traz reflexões sobre a vida de forma poética e leve. Você pode conferir o clipe com exclusividade pelo TMJ.

“Essa música nasceu de uma gravação de celular em que meu pai estava tocando algo que ele tinha criado na hora, como sempre faz, eu comecei a escutar e imediatamente pensei ‘vou gravar porque quero isso em alguma música minha’”, explica Ana Morais sobre a concepção do novo single. “Eu não tinha nem começado a escrever ou pensar sobre essa faixa. Então, sampleamos essa parte para que ela pudesse fazer parte da música”.

Observando as mudanças que aconteciam ao seu redor, Ana Morais deixou na essência da música, um pouco de sua sensibilidade, transformando esta experiência no conteúdo poético da canção.

Exclusivo: Ana Morais estreia na música com o clipe de "Olhe o Céu"

Foto: Divulgação

“Ela remete a um momento muito específico: Brasília, onde morei com a minha família por 7 meses. Foi uma viagem que me mudou muito, amadureci muito lá e, apesar estarmos no meio de uma pandemia, com bastante medo, foi um lugar que me acolheu muito. Quando falo ‘Corra e olhe o céu’, apesar de ser uma letra do Cartola que eu amo muito, era o que fazíamos quase todo dia, não perdíamos um pôr do sol que descia no lago, virou quase uma rotina. Por isso ela é uma das mais especiais para mim”, explica a artista.

A direção do registro audiovisual de Olhe o Céu é assinada por Orlando Morais e mostra Ana em um campo aberto, com um mar de morros ao fundo e posando ao lado de um avião. Ela interpreta a canção de forma intimista, ao entoar versos como “O céu daqui me faz refletir. Não me tire daqui. Aqui eu me sinto tão real”.

Sentada em um sofá de couro verde, a artista convida o espectador para olhar o céu e entrar em seu mundo de poesia e reflexões.

Cantora explica como foi trabalhar com o pai

Exclusivo: Ana Morais estreia na música com o clipe de "Olhe o Céu"

Foto: Divulgação

“O clipe foi inteiramente ideia do meu pai também, ele foi o diretor criativo. Ele avisou um dia antes para o diretor de fotografia e para mim que gravaríamos no próximo dia, então fizemos uma prova de looks (só com roupas dele), inclusive ele assina o figurino, e fomos fazendo todo o resto na hora. Foi muito bom ter a oportunidade de trabalhar com alguém que você confia tanto e que sabe muito também”, relata Ana Morais.

O clipe também conta com a direção de fotografia de Márcio da Rocha, styling de Orlando Morais e Lucas Bandeira como ajudante e a beleza por Ana Morais.

Assista:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

POP

O cantor Junior, que completou 40 anos nesta quinta-feira (11), inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de Seus Planos, primeiro...

MERCADO

A Philips Áudio e Vídeo anuncia a cantora Simone Mendes como nova embaixadora da marca no Brasil. Uma das referências musicais no país, a...

SERTANEJO

O astro sertanejo Gusttavo Lima lança nesta sexta-feira (12) o seu mais recente projeto Paraíso Particular que agora se apresenta na íntegra nas plataformas...

Advertisement