Connect with us
Exclusivo: confira o making of do clipe "Presentinho" de Guga Nandes Exclusivo: confira o making of do clipe "Presentinho" de Guga Nandes

Com exclusividade pelo TMJ

Exclusivo: confira o making of do clipe “Presentinho” de Guga Nandes

@arthurrodriguesoficiall

Published

on

Presentinho, a canção composta e interpretada pelo cantor Guga Nandes está no TOP 10 das rádios do Rio de Janeiro e TOP 20 em São Paulo, além de contabilizar mais de 80 mil streams no Spotify e conquistar artistas como Ludmilla.

Exclusivo: confira o making of do clipe "Presentinho" de Guga Nandes

Foto: @arthurrodriguesoficiall

Agora, essa história de amor ganhou mais um capítulo: o artista lançará nesta quinta-feira (24), um novo clipe oficial para música, desta vez com a ajuda ilustre do “casal” Thais Vasconcellos e Faelzin Costa dando vida a composição.

E o TMJ lança com exclusividade o making off do clipe de Presentinho, gravado no Rio de Janeiro e que apresenta os influenciadores digitais contracenando em cenas cotidianas de um casal apaixonado, dentro de um apartamento, mostrando intimidade e carinho, e na praia, trazendo a sensação gostosa de diversão e companheirismo.

“É uma honra fazer parte de um projeto tão bacana, com pessoas tão profissionais envolvidas. Me senti super a vontade porque todos souberam conduzir toda gravação de uma maneira super descontraída. Sem dúvidas já está guardado na minha memória de melhores momentos. Conheci o Faelzinho que foi meu par perfeito hahahaha muito gente boa, muito sucesso a todos os envolvidos e agradecer especialmente ao Guga, além de ter essa voz linda é um super amigo”, conta Thais Vasconcellos.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

“Participar do clipe desse cara que, além de ser talentosíssimo, é uma pessoa maravilhosa, foi um presentão. Guga tem uma energia muito boa, tenho certeza que essa energia contagiou a todos na gravação. Minha parceira de cena e toda a equipe também foram incríveis, fiquei super a vontade, apesar de ter tido minha morte encomendada pelo Ferrugem marido da Thaís, ainda permaneço vivo… hahaha. Me diverti muito!”, brinca Faelzin.

Entre as imagens do casal, Guga Nandes rouba a cena com seu violão e muito carisma enquanto canta a canção mostrando paisagens incríveis de sua cidade natal que é sim “bonita por natureza”. Em uma vibe bem carioca, solar e leve, o clipe é a moldura que faltava para música.

“Gravar o clipe de Presentinho foi um dos momentos mais especiais da minha vida, além do DVD. Agora, poder gravar meu primeiro clipe sabe, foi totalmente diferente porque além de estar vivendo tudo isso, é uma música minha, eu que compus e eu tenho um carinho muito grande com essa canção, que fala de uma pessoa muito especial para mim. Tudo que foi feito, todo o trabalho, a energia colocada nesse projeto foi de uma forma inexplicável. Também era uma primeira experiência para o Faelzinho e Thais e por isso todo mundo estava entregue, querendo estar ali, então isso foi muito importante. Ter os dois nesse clipe foi incrível, dois parceiros, dois amigos de verdade que eu ganhei, foi muito bom mesmo”, finaliza Guga.

Além deste clipe, Presentinho também tem sua versão ao vivo disponível junto as demais canções do DVD Pra Não Desgrudar.

Confira em primeira mão, o making of de Presentinho:

As Mais Lidas