Exclusivo: Kally Fonseca já queria terminar namoro após briga em reality global

Exclusivo: Kally Fonseca já queria terminar namoro após briga em reality global
Foto: Reprodução/ Instagram

Na tarde do último domingo (22), a cantora Kally Fonseca, que está confinada no reality show ‘A Fazenda 15’, decretou o fim de seu namoro com o também cantor Alencar William.

Exclusivo: Kally Fonseca já queria terminar namoro após briga em reality global
Foto: Reprodução/ Instagram

A artista confirmou a decisão em conversa com Lucas Souza, na transmissão do PlayPlus, afirmando: “Eu já queria terminar. Não queria que fosse aqui, mas aconteceu. Eu já vinha tendo um relacionamento abusivo em relação a palavras, entre outras coisas. Eu quero que ele fique bem lá fora”.

Mas o que o público não sabe, e nós da coluna Daniel Nascimento vamos revelar com exclusividade, são os bastidores desse relacionamento conturbado em que os dois viviam.

Assim como Kally, amigos próximos ao casal, também definiram a relação dos artistas como abusiva. Segundo eles, a peoa cometia alguns excessos quando bebia, fazendo com que seu ex se irritasse, Já Alencar, segundo eles, seria grosseiro e em situações de conflito, chegaria a diminuir e tratar mal a ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró.

Nossas fontes revelaram ainda que, Kally Fonseca queria terminar o relacionamento desde sua participação no reality de casais ‘Se Sobrevier, Case’, exibido pelo canal Multishow e Globo Play, onde participou ao lado de Alencar William, porém não conseguia dar um basta na relação, pois sempre que tentava, o cantor e agora ex-namorado dava um jeito de contornar a situação, pois sabia da dependência emocional que a loira tinha por ele.

“O confinamento no reality da Record, fez com que ela se afastasse de Alencar, sendo assim ela percebeu que era possível viver sem a companhia do ex, além disso, Black que entrou depois no jogo tem dado muita atenção e carinho pra ela”, revelou uma pessoa ligada ao casal.

Em conversa com a empresária de Kally, Janine Santos, ela informou não saber sobre os problemas que sua artista enfrentava em seu relacionamento.

“Não tenho nada para falar do relacionamento dela, pois é algo pessoal dela. Nunca atrapalhou no profissional, Kally é super dedicada e comprometida ao trabalho e nunca deixou transparecer nada. Mas o que quer que vinha acontecendo entre eles, nunca chegou aos meus ouvidos, pois como mulher e empresária que sou, se eu soubesse que algo estava errado, iria intervir imediatamente”, disse Janine à coluna.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Marshmello se une a P!nk e Sting na inédita 'Dreaming'

Marshmello se une a P!nk e Sting na inédita ‘Dreaming’

Grammy Latino revela os apresentadores da edição 2023

Grammy Latino revela os apresentadores da edição 2023