Connect with us
Exclusivo: MAR ABERTO mostra sua intensidade no trecho inédito de “Alguém Melhor que Eu” Exclusivo: MAR ABERTO mostra sua intensidade no trecho inédito de “Alguém Melhor que Eu”

Exclusivo pelo TMJ

Exclusivo: MAR ABERTO mostra sua intensidade no trecho inédito de “Alguém Melhor que Eu”

Single faz parte do EP homônimo do duo e chega às plataformas digitais com clipe nesta sexta-feira (22)

Universal Music

Published

on

Gabriela Luz e Thiago Mart se desafiaram a nos mostrar uma nova faceta do MAR ABERTO e as novas descobertas ficam cada vez mais surpreendentes a cada lançamento. O duo, que pela primeira vez se apresenta com banda e uma super produção, divulga nesta sexta-feira (22) o single Alguém Melhor que Eu, segundo single do EP MAR ABERTO que estará disponivel pela Universal Music.

Exclusivo: MAR ABERTO mostra sua intensidade no trecho inédito de “Alguém Melhor que Eu”

Foto: Divulgação | @_gustavohbueno

Intensa, a faixa chega também com clipe gravado ao vivo no espaço de shows Tom Brasil, em São Paulo.

Alguém Melhor que Eu resgata a intensidade do M A R em uma canção que fala de um amor tão latente, tão profundo e, principalmente, sincero, que liberta a outra pessoa a partir mesmo com tanto sentimento ainda restando. O clipe traz o casal interpretando a letra ao lado dos músicos e a grande surpresa fica com Gabi Luz que faz seu debut como pianista.

Exclusivo: MAR ABERTO mostra sua intensidade no trecho inédito de “Alguém Melhor que Eu”

Foto: Universal Music

“Pra mim, essa é a música mais densa do EP. Eu nunca tinha tocado piano na vida, e quando surgiu essa ideia eu resolvi que não iria só dublar: eu realmente queria tocar essa música. Foi uma surpresa muito boa pra mim, eu me emocionei demais. Além da emoção de tocar o piano, a música em si me emociona sempre. Foi muito engrandecedor”, conta Gabi.

Esta é a segunda faixa do EP MAR ABERTO que foi produzido inteiramente por Lucas Lima: “O processo de gravar com o Lucas Lima foi incrível, ele é um cara metódico, mas muito sensível também. Ao mesmo tempo em que é extremamente rigoroso com a parte técnica, faz as concessões de caráter artístico que são fundamentais para trazer identidade para o som. Uma ótima referência de uma pessoa que tem atributos complementares. E além disso, ele é muito engraçado também, traz leveza pra hora da gravação com piadas e o clima fica muito descontraído!”, contam Thiago e Gabi.

“Trabalhar com o MAR ABERTO foi muito legal e muito divertido também. É fácil. É leve. São dois cantores sensacionais, vieram com um caminhão de músicas maravilhosas pra gente escolher, os violões do Thiago são impressionantes, tudo chega muito pronto. Meu trabalho foi mais sair da frente e deixar os dois se expressarem e tô mega orgulhoso do resultado”, afirma Lucas Lima.

Gravação em palco com banda

Advertisement

“Não tenho nenhuma palavra para descrever, só palavrão (risos)”, brinca Gabi sobre todo o processo. “Cara, foi muito louco, a gente quer ser uma banda e essa gravação só nos deu mais certeza do caminho a seguir. Depois de tanto tempo de pandemia, tocar com outros músicos de novo foi um verdadeiro tesão, não tem outra palavra”, explica Thiago. “Na semana anterior estávamos bem nervosos, sendo bem sincera, pelo tamanho da responsabilidade. Mas na hora tudo fluiu e conseguimos curtir cada segundo”, completa Gabi.

“Definindo nosso momento de vida: estamos cada vez mais NÓS DOIS, fortalecendo nossa relação, nosso ninho, a nossa casa, a nossa família. E o som está fazendo o movimento contrário, se expandindo. Estamos deixando de ser só um duo e o M A R está em vias de se tornar uma banda, vai soar como uma banda, vai para a estrada como uma banda”, explica Thiago.

Confira um trecho de Alguém Melhor que Eu com exclusividade pelo TMJ:

Advertisement