Connect with us
EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em "Eu Odeio te Amar" EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em "Eu Odeio te Amar"

Exclusivo pelo TMJ

EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em “Eu Odeio te Amar”

Faixa foi escrita em parceria com Tállia Alexandrino, de hits com Anitta e Ludmilla

Carlo Locatelli

Published

on

O cantor, compositor e produtor Pedro Blum apresenta com exclusividade pelo TMJ, o clipe de Eu Odeio te Amar, o segundo lançamento do artista em 2021. A faixa aborda o sentimento autodestrutivo de um amor tóxico e revela a importância da responsabilidade afetiva em um relacionamento. A letra foi cuidadosamente elaborada pelo cantor em parceria com Tállia Alexandrino, conhecida por assinar hits como a Favela Chegou, de Anitta e Ludmilla e Cancela de Carol Biazin.

EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em "Eu Odeio te Amar"

Foto: Carlo Locatelli

Com uma estética melancólica, Eu Odeio te Amar se debruça em uma combinação de voz e piano, com batidas programadas e expressivos backing vocals. O clipe foi roteirizado, co-produzido e editado pelo próprio artista. A direção é de Philipe Rios (Pheijão), a fotografia é de Tiago Kashiwabara e a direção de arte é de Julia Kikoler.

“Em tempos de ‘amores líquidos’, marcados por relacionamentos rasos, falta de comunicação e inseguranças, queremos alertar as pessoas para um tema tão importante, que é a mensagem principal da música: colocar-se em primeiro lugar e ressaltar a importância do amor próprio”, explica Pedro Blum.

O clipe é o desfecho de uma história de três capítulos, que começou a ser contada nos dois clipes anteriores: E aí e Eu sou esse Cara, apresentando registros de ambos, através de fotografias Polaroid. A produção apresenta técnicas de slow motion e usa uma linguagem artística para retratar um homem que é obcecado por um amor que deixou de ser correspondido.

EXCLUSIVO: Pedro Blum aborda relacionamentos tóxicos em "Eu Odeio te Amar"

Foto: Carlo Locatelli

“Tentamos recriar esse ambiente emocionalmente carregado com o objetivo de traduzir essa sensação pesada de apego, que chega a ser doentio”, comenta Blum a respeito do processo de criação do clipe.

A produção musical e direção artística de Eu odeio te Amar é de Filipe Soares – que coleciona trabalhos com grandes nomes do pop atual como Anitta, Luisa Sonza e Di Ferrero – e Gabriel Salles, que já teve ao menos 10 trabalhos nominados ao Grammy Latino, por meio de artistas como Tiago Iorc, Anavitória e Martinho da Vila.

Assista ao clipe:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas