in

Exclusivo: Toni Garrido fala de The Voice, carnaval e briga judicial

Vocalista do Cidade Negra aproveitou o último dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro e bateu um papo exclusivo com o TMJ

Exclusivo: Toni Garrido fala de The Voice, carnaval e briga judicial
Foto: Daniel Nascimento | The Music Journal Brazil | TMJ

A convite de Liege Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, diversos famosos passaram pelo Camarote Arpoador na madrugada deste sábado (23), para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, entre eles estava Toni Garrido que distribuía sorrisos e fotos com quem pedia.

O cantor, que se viu envolvido em uma polêmica nas últimas semanas com ex-componentes da banda Cidade Negra, falou com exclusividade ao TMJ sobre sua participação no The Voice Brasil da Rede Globo, Carnaval e a briga com seus ex-colegas de grupo.

Sobre participar do The Voice, Garrido falou sobre a experiência: “Foi uma experiência incrível, um programa que une famílias, gerações, onde jovens se aproximam de mais velhos, onde podemos ver talentos inacreditáveis, aprendi muito nessa minha passagem pelo The Voice”.

Exclusivo: Toni Garrido fala de The Voice, carnaval e briga judicial
Foto: Daniel Nascimento | The Music Journal Brazil | TMJ

Ao ser questionado por qual agremiação torceria na Sapucaí, o cantor explicou: “Hoje vim prestigiar meu querido Martinho da Vila, Estou torcendo por Martinho e pelo samba da Vila, mas também estou torcendo pela Mangueira, pela Mocidade, Viradouro, Beija Flor que sempre joga pra cima o nível de qualidade do carnaval do Rio, São Clemente que é guerreira, meu coração torce por todas, sou cria da Vila Kennedy, tenho três irmãs que foram porta bandeiras das escolas de lá da Zona Oeste. Tenho um carinho imenso pelo Carnaval, no meu ponto de vista samba não deveria haver vencedor, claro que uma competição estimula cada escola a dar o seu melhor, mas na verdade quem ganha somos nós que estamos de fora assistindo”, disse.

Sobre a polêmica que está acontecendo atualmente no Cidade Negra, Garrido é direto: “Ligar a TV e descobrir que você está sendo caluniado é outro nível, só em filme. Jamais pensei que viveria isso. Mas não me preocupo, nem tenho medo, vou responder em juízo as agressões e acusações e continuarei com a minha arte, acredito na justiça e ela será feita. Quem se utilizou de programas de fofoca para criar calúnia e semear ao mal, não terá isso para sempre. Já a justiça sim! Teremos sempre ao nosso alcance. Quando falo que “só em filme”, é porque vemos o mesmo padrão, violência, ameaças, inventam uma mentira, edificam essa mentira e as pessoas violentas e ignorantes que recebem todas essa informações, acreditam nessa mentira. Estou em paz e sigo resiliente e com amor no coração”, concluiu.

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Exclusivo: Gabi Martins fala da ansiedade minutos antes de entrar na Sapucaí

Exclusivo: Gabi Martins fala da ansiedade minutos antes de entrar na Sapucaí

Now United: Any Gabrielly fala da alegria de estrear na Sapucaí

Now United: Any Gabrielly fala da alegria de estrear na Sapucaí