Connect with us
Expoente da nova geração do jazz, Kinga Glyk lança álbum "Feelings" Expoente da nova geração do jazz, Kinga Glyk lança álbum "Feelings"

JAZZ SOUL R&B

Expoente da nova geração do jazz, Kinga Glyk lança álbum “Feelings”

Projeto da jovem contrabaixista polonesa de 21 anos, conta com as participações de Anomalie, do brasileiro Mateus Asato, Bobby Sparks II, Brett Williams, Ruth Waldron

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

“Não canto muito bem, é por isso que toco baixo”, diz Kinga Glyk. Essa afirmação soa bastante suspeita, considerando o hype que a cercou nos últimos dois anos. E, no entanto, com essas palavras, a baixista polonesa resume sucintamente o que é o novo álbum de trabalho, Feelings, já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Expoente da nova geração do jazz, Kinga Glyk lança álbum "Feelings"

Com arte e indiferença incomparáveis, ela deixa o baixo contar histórias. Sensível e penetrante, rica em nuances e forte em grooves, ela evoca sentimentos. Eles tocam os ouvintes de Kinga Glyk, evocam histórias pessoais e refletem a personalidade dessa jovem extremamente talentosa.

Depois, há a coragem dela de experimentar, de tentar algo novo, de se tornar feliz contra todas as regras.

“Quando criança, eu estava interessada no baixo, porque me dava uma voz extraordinariamente poderosa que eu não tinha na época”, reflete Kinga sobre o início da carreira como instrumentista. “Enquanto isso, os sons se tornaram minha língua real, na qual eu posso expressar meus sentimentos com muito mais intensidade”.

Sem dúvidas. Mas, o baixo não tem a ver com ir mais alto, mais rápido, mais longe. Kinga Glyk não toca música para músicos, mas para as muitas dezenas de milhares de almas que tocou no curso da ainda jovem carreira com as histórias no baixo. Histórias que revelam a visão da artista extremamente aberta, amorosa e compassiva do mundo.

Em suma, as doze faixas do novo projeto são intrinsecamente humanas. E é isso que torna Feelings tão único.

Confira:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas