Connect with us
Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro

JAZZ SOUL R&B

Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro

Local sediado em Los Angeles abrigará vários itens da saudosa cantora britânica, como letras manuscritas, videos e diários

Divulgação

Published

on

A Academia de Artes e Gravação, o Grammy, informou à Associated Press na quinta-feira (20), que o Grammy Museum, sediado em Los Angeles, irá hospedar itens da saudosa cantora britânica Amy Winehouse como letras manuscritas, vídeos, entradas de diário e vários outros itens pessoais da artista. Além disso, um vestido de halterneck que ela usou em sua última apresentação em Belgrado na Sérvia no ano de 2011 também estará na exibição.

Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro

Beyond Black: The Style of Amy Winehouse será aberta no dia 17 de janeiro e também contará com vestidos nunca usados pela cantora, criados pela estilista Naomi Parry, para seus shows que foram cancelados em 2011.

“Trabalhar com Amy foi um dos momentos mais gratificantes e criativos da minha carreira”, disse Parry. “Estou animada pelo mundo conhecer os looks que criamos para o que teria sido sua turnê do festival de verão de 2011”.

Muitos dos itens que estarão em Beyond Black serão leiloados para arrecadar fundos para a Amy Winehouse Foundation, que auxilia jovens que sofrem de abuso de drogas e álcool.

Mitch Winehouse, pai da cantora, deixou um comunicado oficial: “Amy não só trouxe seu presente musical para o mundo, mas também sua moda. Estamos ansiosos para que as pessoas vejam seu espírito ousado e bonito através de todas as formas de sua criatividade”, finalizou.

JAZZ SOUL R&B

Ella Fitzgerald: “The Complete Piano Duets” será lançado em março

O álbum de colaborações da célebre diva do jazz, ganhará edições em CD duplo e formato digital

Published

on

Ella Fitzgerald: "The Complete Piano Duets" será lançado em março
Divulgação

Pela primeira vez, todas as colaborações de Ella Fitzgerald com pianistas, realizadas para as gravadoras Decca Records, Verve e Pablo serão reunidas no álbum The Complete Piano Duets. O conjunto, que ganhará versões em CD duplo em formato digital, chegará ao mercado internacional no dia 13 de março pela Universal Music via Verve Records.

Ella Fitzgerald: "The Complete Piano Duets" será lançado em março

The Complete Piano Duets incluirá no CD duplo, anotações detalhadas do respeitado autor e crítico musical Will Friedwald que observou: “Fitzgerald era tão boa em tudo – especialmente cantar e balançar – que tendia a ofuscar seu cantar romântico. No entanto, como qualquer uma das 43 faixas desta coleção deixa claro, que, Ella Fitzgerald era uma cantora incomparável de canções de amor, uma balladeer por excelência”.

Friedwald também falou sobre a conexão de Ella Fitzgerald com os seus contemporâneos no jazz que participaram do projeto: “Como seus colegas mais próximos, Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole e Billie Holiday, Fitzgerald podia se aprofundar, não apenas nas palavras, mas no significado interno de uma música e trazer à tona as profundas verdades que o letrista tinha em mente o tempo todo”, concluiu.

Ella Fitzgerald: "The Complete Piano Duets" será lançado em março

The Complete Piano Duets ganha brilho pelas performances impecáveis com o pianista Ellis Larkins nos clássicos Someone To Watch Over Me, But Not For Me e I’ve Got a Crush On You, além da colaboração de Paul Smith em Miss Otis Regrets de Cole Porter.

Confira o conteúdo completo de The Complete Piano Duets da inesquecível Ella Fitzgerald:

Disco 1:

1. Looking For A Boy
2. My One And Only
3. How Long Has This Been Going On?
4. I’ve Got A Crush On You
5. But Not For Me
6. Soon
7. Someone To Watch Over Me
8. Maybe
9. I’m Glad There Is You
10. Baby, What Else Can I Do
11. What Is There To Say?
12. Makin’ Whoopee!
13. Until The Real Thing Comes Along
14. People Will Say We’re In Love
15. Please Be Kind
16. Imagination
17. My Heart Belongs To Daddy
18. You Leave Me Breathless
19. Nice Work If You Can Get It
20. Stardust
21. Miss Otis Regrets
22. Lush Life

Disco 2:

1. My Melancholy Baby
2. Angel Eyes
3. Black Coffee
4. I Hadn’t Anyone Till You
5. I Cried For You
6. Misty
7. Who’s Sorry Now?
8. I Can’t Give You Anything But Love, Baby
9. I’m Getting Sentimental Over You
10. Then You’ve Never Been Blue
11. September Song
12. Reach For Tomorrow
13. One For My Baby
14. Somewhere In The Night
15. Mean To Me
16. How Long Has This Been Going On?
17. When Your Lover Has Gone
18. More Than You Know
19. There’s A Lull In My Life
20. How Long Has This Been Going On (Take 5 alternate)
21. More Than You Know (Take 1 alternate)

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

The Temptations celebram 60º aniversário com turnê

Shows comemorativos acontecerão nos EUA e Reino Unido

Published

on

The Temptations celebram 60º aniversário com turnê
Divulgação

Os Temptations, pioneiros da soul music, vão celebrar o 60º aniversário do grupo com uma turnê comemorativa que acontecerá nos EUA e Reino Unido.

The Temptations celebram 60º aniversário com turnê

Os gigantes da Motown Records foram confirmados pela Billboard em 2017 como Os principais artistas de R&B de todos os tempos. Em 2018, eles lançaram o elogiado All The Time, o primeiro trabalho dos Temptations em estúdio em oito anos.

No palco, o lendário grupo revisitará grandes sucessos como My Girl, Ain’t Too Proud to Beg, Beauty Is Only Skin Deep, I Wish It Would Rain, entre outros.

Os Temptations contam com o único membro original sobrevivente: Otis Williams. O veterano de 78 anos, continua em plena atividade no grupo, acompanhado de Ron Tyson, Terry Weeks e Willie Greene Jr.

A turnê acontecerá entre os meses de março e junho nos EUA. Em outubro, eles iniciarão uma turnê no Reino Unido.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

James Taylor lança em fevereiro seu novo álbum “American Standard”

Novo trabalho já está em pré-venda

Published

on

James Taylor lança em fevereiro seu novo álbum "American Standard"
Divulgação

O icônico músico James Taylor disponibiliza para pré-venda o álbum American Standard, que tem seu lançamento no próximo dia 12 de fevereiro pela Universal Music via Fantasy e Concord Music Group. Nesta sexta-feira (24) foi disponibilizada a canção Teach Me Tonight, como parte integrante de seu novo trabalho. Este é seu primeiro álbum depois de Before This Word lançado em 2015.

James Taylor lança em fevereiro seu novo álbum "American Standard"

James Taylor figura entre os artistas mais vendidos no mundo, com mais de 100 milhões de álbum vendidos e mais de 1,1 bilhão de streams. O cantor já recebeu cinco vezes o prêmio Grammy, além de colecionar certificados de Ouro, Platina e Diamante, com hits como Carolina in My Mind, You’ve Got a Friend, Sweet Baby James, Fire and Rain, entre outros.

O músico esteve no Brasil em 2017 abrindo os shows de Elton John.

Ouça Teach me Tonight:

Continue Reading

As Mais Lidas