Exposição de Amy Winehouse será aberta no Grammy Museum em janeiro

A Academia de Artes e Gravação, o Grammy, informou à Associated Press na quinta-feira (20), que o Grammy Museum, sediado em Los Angeles, irá hospedar itens da saudosa cantora britânica Amy Winehouse como letras manuscritas, vídeos, entradas de diário e vários outros itens pessoais da artista. Além disso, um vestido de halterneck que ela usou em sua última apresentação em Belgrado na Sérvia no ano de 2011 também estará na exibição.

Beyond Black: The Style of Amy Winehouse será aberta no dia 17 de janeiro e também contará com vestidos nunca usados pela cantora, criados pela estilista Naomi Parry, para seus shows que foram cancelados em 2011.

“Trabalhar com Amy foi um dos momentos mais gratificantes e criativos da minha carreira”, disse Parry. “Estou animada pelo mundo conhecer os looks que criamos para o que teria sido sua turnê do festival de verão de 2011”.

Muitos dos itens que estarão em Beyond Black serão leiloados para arrecadar fundos para a Amy Winehouse Foundation, que auxilia jovens que sofrem de abuso de drogas e álcool.

Mitch Winehouse, pai da cantora, deixou um comunicado oficial: “Amy não só trouxe seu presente musical para o mundo, mas também sua moda. Estamos ansiosos para que as pessoas vejam seu espírito ousado e bonito através de todas as formas de sua criatividade”, finalizou.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Billie Eilish: “Não quero colaborar com outros artistas”

Pink Floyd lança o box “The Later Years” com material a partir de 1987