MPB

Fagner retorna à São Paulo em agosto com o show “Vento Forte”

By  | 

O cantor Fagner retorna a São Paulo para apresentar o show Vento Forte no Espaço das Américas em uma única apresentação no dia 19 de agosto.

Com canções entre os grandes clássicos da Música Popular Brasileira, Raimundo Fagner levará a São Paulo nesta oportunidade um repertório repleto de sucessos como Sinal Fechado, Jura Seceta, Súplica Cearense, Asa Partida, Noturno (Coração Alado), Deslizes, além de Burbulhas de Amor entre outras.

No palco, ele contará com a presença de Robertinho Marçal (bateria), Cristiano Pinho (guitarra), Manassés (violão e viola), Jorge Helder (baixo), Marcus Vinnie (teclados), Rômulo Santiago (trombone), Ricardo Neto (trompete) e Thiago Rocha (sax tenor e flauta).

Os ingressos, que custam entre R$ 140 e R$ 260, estão disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou pelo site da Ticket 360.  

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.