Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ENTRETENIMENTO

Fala, VJ conversa com Dani Barbyeri, Daniel Benevides e Rodrigo Leão

Fala, VJ conversa com Dani Barbyeri, Daniel Benevides e Rodrigo Leão
Foto: Divulgação / Fala, VJ

E chegamos ao décimo episódio do programa Fala, VJ que nesta oportunidade entrevistará três nomes importantes da antiga MTV Brasil. São eles: Dani Barbyeri, Daniel Benevides e Rodrigo Leão. Todos eles conversaram com o icônico host Cazé Pecini.

Lembrando que o Fala, VJ sempre é apresentado na homepage do Terra, bem como nos perfis oficiais do portal nas redes sociais YouTube, Facebook e TikTok.

Fala, VJ conversa com Dani Barbyeri, Daniel Benevides e Rodrigo Leão

Foto: Divulgação / Fala, VJ

No bate-papo, Dani Barbyeri conta como foi demitida da emissora por não concordar que a MTV não permitia que seus contratados pudessem realizar trabalhos publicitários fora da empresa: “Eu causei isso”, iniciou a apresentadora. “A Trip fez uma matéria comigo quando saí da MTV com a manchete: “Mandando tudo para os cocos”. Eu estava lá há sete meses e começando a ficar inquieta. Eu não falava inglês, queria aprender, queria estudar. Mas a MTV era assim: gravação as 11h da manhã. Quebrava algo e tinha que esperar até as 7 da noite para gravar. Ficava o dia inteiro esperando para gravar. Eu ficava p… da vida. Eu falava: “To perdendo o tempo da minha vida aqui”. Eu fui chamada para fazer propaganda de um cigarro, mas sabe quando você está em um momento de conjunção astral e disse: “F***** eu vou fazer”.

Daniel Benevides, que teve uma larga experiência em acompanhar os testes dos futuros VJ’s, explicou como era o processo de uma forma bem humorada: “Na verdade, eu fui para várias capitais do país e não havia um direcionamento claro. Queríamos pessoas interessantes. E é engraçado que o Cazé transcendeu o “chamar a atenção” e eu nunca imaginei que o cara, quando ligasse a câmera, iria recitar um poema. No mesmo dia eu liguei (na emissora) e falei: “Acho que encontramos alguém”.

Rodrigo Leão relembrou como o casting para VJ’s da MTV eram realizados através de jornais, em uma época que não existia redes sociais: “Colocávamos anúncios nos jornais e tinhamos zero experiência”, inicia. “Éramos jovens brancos de classe média, com uma aparência que seria boa na revista Capricho … então tínhamos uma coisa que parecia que éramos de uma banda”.

A exibição do Fala, VJ será semanal em sua primeira temporada, que contará com reprises e publicações nas redes sociais do Terra, totalizando a reprodução de 17 programas, com duração média de 1 hora.

Confira o trailer:

Leia também

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró resolveu provocar seus fãs em sua badalada conta no Instagram e foi ao Stories onde, segundo...

SERTANEJO

Em mais uma de suas interações com os seus seguidores, a cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, tem recebido cada vez mais perguntas...

SERTANEJO

A cantora Juliana Caetano do Bonde do Forró não para de provocar seus fãs, que a seguem em sua conta oficial no Instagram. Recentemente...

POP

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, falou sobre o novo perfil da Anitta no site de conteúdo adulto OnlyFans ao interagir com...