Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça

Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça
Foto: Reprodução | Instagram | @mariliamendonca

Por Daniel Nascimento

O trágico acidente com o avião que transportava a cantora sertaneja Marilia Mendonça e mais quatro pessoas na tarde desta sexta-feira (5), deixou o Brasil inteiro de luto. A cantora morreu aos 26 anos junto com os demais tripulantes, eles estavam a caminho de Minas Gerais para uma agenda de shows que Marília faria.

Famosos lamentam morte de Marilia Mendonça
Foto: Reprodução | Instagram | @mariliamendonca

Nota da Assessoria

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte da cantora

Wesley Safadão, cantor

“Sua estrela brilhará para sempre, descanse em paz Marília Mendonça. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião! Nas redes sociais os famosos lamentaram a morte da sertaneja.”

Juliette, ex-BBB e cantora

“Lamento profundamente a inestimável perda de Marília Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles.”

Felipe Neto, YouTuber

“Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras.”

Daniela Mercury, cantora

“Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo,pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho.”

Gal Costa, cantora

“Estou aqui arrasada com a morte de @MariliaMReal, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora. Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.”

Matéria produzida por Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro e Gazeta de Alagoas.

Avião que levava a cantora Marília Mendonça cai no interior de Minas Gerais

Morre Marília Mendonça, ícone do sertanejo, aos 26 anos

Som Livre emite nota de pesar pela morte de Marília Mendonça

Som Livre emite nota de pesar pela morte de Marília Mendonça