Connect with us
"Faster" de Samantha Fish, estreia na parada de blues da Billboard   "Faster" de Samantha Fish, estreia na parada de blues da Billboard  

ROCK

“Faster” de Samantha Fish, estreia na parada de blues da Billboard  

Álbum conta com o sucesso de “Better Be Lonely”

Universal Music | Concord

Published

on

Faster, o novo álbum da cantora, compositora e guitarrista Samantha Fish, lançado na última semana pela Universal Music, via Concord, teve uma forte presença em sua primeira semana, alcançando o topo da Billboard Blues, além da segunda posição na Americana/Folk e 10º lugar na Current Rock Albums.

"Faster" de Samantha Fish, estreia na parada de blues da Billboard  

Foto: Universal Music | Concord

O álbum, que segue o aclamado Kill or Be Kind de 2019, marca a primeira colaboração de Fish com o multi-instrumentista e produtor indicado ao Grammy, Martin Kierszenbaum (de trabalhos com Sting e Lady Gaga) e vê Fish desafiando as expectativas à medida em que coloca mais intensidade em seu eletrizante estilo de blues/rock-and-roll.

Com Fish acompanhada pelo lendário baterista Josh Freese (Guns N’ Roses, Nine Inch Nails, The Replacements), o baixista Diego Navaira, do The Last Bandoleros, e Hannah Brier nos backing vocals, o resultado é um corpo singular de trabalho, tanto irresistivelmente estimulante quanto emocionalmente consistente.

Segundo a AllMusic, Faster é um “pop moderno moderno sofisticado que, por sua vez, alegremente encontra seu estilo de rockin’ blues indisciplinado”.

Para Samantha Fish, uma das maiores alegrias de fazer música é a poderosa troca de energia em seus incendiários shows ao vivo: “Eu me apaixonei pela música ao ir a shows, e sei o quão catártico isso pode ser. Cura seu coração”, ela diz. “Sempre que toco ao vivo, só quero fazer com que as pessoas esqueçam tudo o mais no mundo e sintam a mesma alegria que eu sinto no palco”.

Advertisement