Connect with us
Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show

POP

Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show

Published

on

A belíssima voz, o visual encantador e a marcante presença de palco de Feh Simionato já foram apresentadas em diversas ocasiões na TV, em programas de muita audiência como Popstar, Fama, Raul Gil e Silvio Santos. Cada nova aparição lhe valeu novos e entusiásticos fãs.

Desde o início de sua carreira musical, marcada pelo lançamento do álbum Sonho de 2004, esta cantora e compositora nascida em Campinas (SP) e radicada em São Paulo buscou se aperfeiçoar enquanto profissional, gerando posteriormente mais dois EPs.

“Fui evoluindo, entendendo a minha voz, e procurei direcionar melhor a minha emoção”, avalia a fã incondicional
de Elis Regina, Gonzaguinha e Freddie Mercury, que considera suas principais influências.

O resultado desse aprimoramento artístico pode ser apreciado nos dois singles que Feh Simionato lançou recentemente, Sorriso Bipolar e Sem Histórias Pra Contar, que mostram caminhos distintos.

Sorriso Bipolar, como a própria intérprete define bem, fala desse empoderamento feminino dos dias de hoje, com uma pegada mais energética e próxima do rock.

Por sua vez, Sem Histórias Pra Contar segue uma linha folk-pop, com bela melodia e na qual Feh apresenta seu lado mais doce. As canções, produzidas pelo consagrado Rick Bonadio, servem como uma bela amostra da visão artística de Feh, que ela própria define: “Faço música pop. Sempre fui pop, não totalmente rock and roll, embora tenha um estilo roqueiro. Procuro, através das músicas que canto, transmitir mensagens positivas e boas energias”.

Novo show é empoderamento na fé

O título do novo show de Feh Simionato, que estreará em breve, é bem sintomático sobre a sua postura na vida: Fé. “É um espetáculo baseado na minha vida, procuro passar fé, emoções, sentimento; as pessoas estão vazias atualmente, está faltando alma, e eu quero mostrar a elas que é preciso se descobrir, libertar-se das amarras”, define.

No repertório de 22 músicas, teremos releituras personalizadas de músicas alheias de nomes como o grupo inglês Coldplay, um medley com músicas de artistas femininas, os dois singles recentes e também as autorais Feminina e Imensidão.

Feh define sua visão musical como um empoderamento na fé: “Sem cantar música gospel, procuro ser um veículo para mostrar o caminho do bem em um show de muita emoção; ali, eu estou entregue”, finaliza.

Confira os singles:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement

POP

Jason Mraz lança “You Do You” com colaboração de Tiffany Haddish 

Published

on

Jason Mraz lança "You Do You" com colaboração de Tiffany Haddish 
Divulgação | Jen Rosenstein

O cantor Jason Mraz se uniu à estrela do cinema, TV e stand up Tiffany Haddish para o lançamento da faixa You Do You, elaborada com elementos do reggae e soul. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Jason Mraz lança "You Do You" com colaboração de Tiffany Haddish 

Foto: Divulgação | Jen Rosenstein

You Do You começa com acordes vintages de reggae e uma melodia carregada de soul, um aceno de Mraz aos lançamentos que dão base ao trabalho do artista como Waiting For My Rocket, Come e Mr. A-Z. Além disso, a tematica da canção aponta para a singularidade e a individualidade, sem perder o senso de good vibes, peculiar nas canções de Jason Mraz.

Tiffany Haddish entra em You Do You com toda sua força, colando o seu rap ferroz, feminino e empoderador, que entrega aos ouvintes com o melhor impulso de confiança que tem na voz.

Confira:

https://music.youtube.com/watch?v=lwIrgWvygwI&feature=share

Continue Reading

POP

Tones And I: ouça o novo single “Ur So F**king Cool” 

Faixa surge após um ano de lançamento do megahit “Dance Monkey”

Published

on

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool" 
Divulgação | Warner Music Brasil | Elektra Records

A australiana Tones and I lançou na última sexta-feira (29) o seu novo single Ur So F**king Cool, onde apresenta a artista sob diversas facetas de personas com uma abordagem à aceitação e auto-imagem. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music, via Elektra Records.

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool" 

Foto: Divulgação | Warner Music | Elektra Records

Com direção de Nick Kozakis, Liam Kelly e Tones and I, o registro audiovisual de Ur So F**king Cool inicia com a artista utilizando seu smartphone dentro de sua casa com várias personagens em outras dependências do local. Com excelente fotografia e ambiente multicolorido, Ur So F**king Cool tem o protagonismo integral da artista sob uma canção repleta de arranjos eletrônicos, com referência vintage.

Tones And I: ouça o novo single "Ur So F**king Cool"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil | Elektra Records

O single chega após um ano de lançamento do megahit Dance Monkey, que já ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais, além de 1 bilhão de views no YouTube.

Confira o novo clipe de Ur So F**king Cool da cantora Tones and I:

Continue Reading

POP

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single “Para Ou Não Para” 

Faixa foi produzida por Umberto Tavares. Cantora dirigiu e produziu o clipe em Los Angeles

Published

on

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para" 
Divulgação | Warner Music Brasil

A cantora Priscilla estreia o novo single Para ou Não Para com uma mistura de funk com pop internacional sob produção musical assinada por Umberto Tavares, que já desenvolveu sucessos com Anitta, Ludmilla, Kevin O Chris, entre outros. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para" 

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

Para ou Não Para mostra o grande apelo sensual de Priscilla. O discurso impresso no single é direto e atual, para todos os públicos. Ela não apenas é a intérprete que encarna e personifica a música. Seu trabalho vai mais além, com músicas compostas juntamente com Yuri Drummond para grandes nomes como Diplo, Luiza Possi, Preta Gil e Pablo Vittar.

As seis personagens que compõe o clipe de Para ou Não Para têm personalidades distintas. A “abusada”, envolvida em um conceito mais ninfeta; a “passiva agressiva” e “quente”, com personalidade mais selvagem, sexy e imediata; a “hustler”, que traz a vontade e a energia feminina em busca do domínio; a “sexy”, que chega carregada de liberdade de expressão de uma forma sutil; e as “bitch please” e “safada sensata”, diretas ao ponto e intencionais.

Priscilla se inspira em capa da Playboy para o novo single "Para Ou Não Para"

Foto: Divulgação | Warner Music Brasil

O registro audiovisual é composto pela estética inspirada nos anos dourados do entretenimento, situados no inicio dos anos 1950, seguindo com referências atuais. A capa é uma clara referência à primeira capa da revista Playboy que foi estrelada por Marilyn Monroe (ou Mortenson 1926-1962).

Confira o clipe de Para ou Não Para:

Continue Reading

As Mais Lidas