Connect with us
Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show

POP

Feh Simionato lança dois singles e prepara novo show

Published

on

A belíssima voz, o visual encantador e a marcante presença de palco de Feh Simionato já foram apresentadas em diversas ocasiões na TV, em programas de muita audiência como Popstar, Fama, Raul Gil e Silvio Santos. Cada nova aparição lhe valeu novos e entusiásticos fãs.

Desde o início de sua carreira musical, marcada pelo lançamento do álbum Sonho de 2004, esta cantora e compositora nascida em Campinas (SP) e radicada em São Paulo buscou se aperfeiçoar enquanto profissional, gerando posteriormente mais dois EPs.

“Fui evoluindo, entendendo a minha voz, e procurei direcionar melhor a minha emoção”, avalia a fã incondicional
de Elis Regina, Gonzaguinha e Freddie Mercury, que considera suas principais influências.

O resultado desse aprimoramento artístico pode ser apreciado nos dois singles que Feh Simionato lançou recentemente, Sorriso Bipolar e Sem Histórias Pra Contar, que mostram caminhos distintos.

Sorriso Bipolar, como a própria intérprete define bem, fala desse empoderamento feminino dos dias de hoje, com uma pegada mais energética e próxima do rock.

Por sua vez, Sem Histórias Pra Contar segue uma linha folk-pop, com bela melodia e na qual Feh apresenta seu lado mais doce. As canções, produzidas pelo consagrado Rick Bonadio, servem como uma bela amostra da visão artística de Feh, que ela própria define: “Faço música pop. Sempre fui pop, não totalmente rock and roll, embora tenha um estilo roqueiro. Procuro, através das músicas que canto, transmitir mensagens positivas e boas energias”.

Novo show é empoderamento na fé

O título do novo show de Feh Simionato, que estreará em breve, é bem sintomático sobre a sua postura na vida: Fé. “É um espetáculo baseado na minha vida, procuro passar fé, emoções, sentimento; as pessoas estão vazias atualmente, está faltando alma, e eu quero mostrar a elas que é preciso se descobrir, libertar-se das amarras”, define.

No repertório de 22 músicas, teremos releituras personalizadas de músicas alheias de nomes como o grupo inglês Coldplay, um medley com músicas de artistas femininas, os dois singles recentes e também as autorais Feminina e Imensidão.

Feh define sua visão musical como um empoderamento na fé: “Sem cantar música gospel, procuro ser um veículo para mostrar o caminho do bem em um show de muita emoção; ali, eu estou entregue”, finaliza.

Confira os singles:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

POP

Tones and I lança a versão acústica de “Dance Monkey”

Published

on

Tones and I lança a versão acústica de "Dance Monkey"
Divulgação

Uma das maiores revelações da música mundial, a cantora australiana Tones And I lançou na última quinta-feira (17) a versão acústica do hit global Dance Monkey. Com apenas voz e piano, a nova versão do sucesso mundial mostra toda a potência vocal e timbre único de Tones, além do talento como musicista, tocando a faixa em estúdio num piano de cauda.

Tones and I lança a versão acústica de "Dance Monkey"

A cantora também anunciou a primeira turnê pela América do Norte e Europa: The Kids Are Coming Tour deve começar em fevereiro de 2020, em Portland, nos Estados Unidos, e vai passar por 30 cidades em 15 países. Atualmente, a cantora tem participado de festivais na Austrália e Nova Zelândia, todos com ingressos esgotados.

Confira:

Continue Reading

POP

Cantora mirim Rafa Gomes lança seu álbum de estreia “Deixe Levar”

Published

on

Cantora mirim Rafa Gomes lança seu álbum de estreia "Deixe Levar"
Divulgação

A cantora mirim Rafa Gomes lança hoje seu álbum de estreia, Deixe Levar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Composto por 10 faixas, o projeto traz as já apresentadas Meia Colorida, Faça o Seu Dia Melhor e Deixe Levar. O novo trabalho tem produção de MCG Produções Musicais e foi gravado em Hitz Audio, em Curitiba (PR), cidade natal da cantora.

A cantora mirim Rafa Gomes lança hoje seu álbum de estreia, Deixe Levar, em todas as plataformas digitais pela Universal Music. Composto por

Rafa Gomes ganhou notoriedade nacional ao participar da temporada de 2016 do The Voice Kids Brasil. A jovem cantora fez sua estreia na gravadora com a música e o videoclipe de Meia Colorida, que traz ainda a participação especial de Filipa Ferreira, finalista do The Voice Kids Portugal. Juntas, elas gravaram no maior museu à céu aberto da Europa, o Parque dos Poetas, localizado em Oeiras, município próximo de Lisboa, capital portuguesa.

Hoje com 13 anos, Rafa Gomes tem mais de 1,1 milhão de seguidores no YouTube. Mesmo com pouco tempo de carreira, Rafa já cantou ao lado de consagrados nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Tiago Iorc, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Toquinho e Preta Gil.

Confira:

Continue Reading

POP

Jojo Maronttinni lança single e clipe de “Mulher Não Bate Boca” com DJ Batata

Published

on

Jojo Maronttinni lança single e clipe de "Mulher Não Bate Boca" com DJ Batata
Divulgação

Jojo Maronttini apresenta nesta sexta-feira (18) seu novo single, Mulher Não Bate Boca, com a colaboração do DJ Batata. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Jojo Maronttinni lança single e clipe de "Mulher Não Bate Boca" com DJ Batata

A canção foi composta e produzida pela Hitmaker e já está em todos os aplicativos de música. Na mesma data, o videoclipe também é apresentado no canal Funk Hits da gravadora.

Desde o início do ano, Jojo apresentou a faixa Rebolarizando, que traz as participações de DJ Batata, DJ Lindão, além da colaboração de Pocah . Já a música Arrasou Viado, que trouxe a assinatura do DJ Batata e da cantora Anitta, Jojo exaltou e homenageou o orgulho LGBT. Seu videoclipe oficial, gravado na The Week, conhecida casa gay de São Paulo, supera os 9 milhões de views.

Jojo Maronttini alcançou o sucesso com o hit Que Tiro Foi Esse lançado em dezembro de 2017.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas