in

Felipe Araújo fala sobre o projeto “Casa do Felipe Araújo” em podcast

Astro sertanejo estreou especial de TV na Band na última sexta-feira (4)

Felipe Araújo fala sobre o projeto "Casa do Felipe Araújo" em podcast
Foto: Universal Music

Apaixonado por sertanejo, futebol e pagode, o cantor Felipe Araújo – um dos artistas de maior representatividade e sucesso no cenário musical atual – reuniu suas três paixões em um programa inédito, intitulado Casa do Felipe Araújo, que teve seu primeiro episódio transmitido na última sexta-feira (4) na Band. A segunda parte será exibida na próxima sexta, 11 de março, às 23h45.

Felipe Araújo abriu as portas de sua casa para receber amigos do cenário musical, esportivo, artistas, celebridades da TV e internet para uma série de eventos e comemorações, mostrando pela primeira vez seu dia a dia. O programa é inspirado no álbum Clube do Araújo, lançado em outubro do ano passado nas plataformas de streaming pela Universal Music, no qual Felipe e seus convidados apresentaram o total de 15 canções, todas em versão de pagonejo, nas quais ele apresenta a saborosa mistura entre pagode, futebol e sertanejo.

Felipe Araújo fala sobre o projeto "Casa do Felipe Araújo" em podcast
Foto: Universal Music

Neste cenário, os convidados foram desafiados a participar de um campeonato de videogame. Depois, encararam os microfones num animado karaokê, que teve como inspiração o repertório de Felipe Araújo, com os hits Atrasadinha, Espaçosa Demais e Amor da Sua Cama.

Em um bate papo com o jornalista e pesquisador musical Marcelo de Assis, o cantor falou sobre a concepção deste novo projeto, as gravações e a conexão que promoveu entre o sertanejo e o pagode. Felipe Araújo também comentou como é a sua vida fora dos palcos, que sempre procura levá-la de maneira simples, como tomar uma cerveja com os amigos e assistir seus jogos preferidos de futebol.

Confira:

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Clarissa assina contrato com a Virgin Music

Clarissa assina contrato com a Virgin Music

Com alta demanda, Luísa Sonza muda local do “Baile da Anaconda”

Com alta demanda, Luísa Sonza muda local do “Baile da Anaconda”