Connect with us
Felipe Araújo grava o terceiro DVD "In Brasilia Ao Vivo na Praia" Felipe Araújo grava o terceiro DVD "In Brasilia Ao Vivo na Praia"

SERTANEJO

Felipe Araújo grava o terceiro DVD “In Brasilia Ao Vivo na Praia”

Divulgação

Published

on

Atento à questão da sustentabilidade, Felipe Araújo enaltece a natureza como cenário e registra novo trabalho em evento que zela pela preservação do planeta. Ele já fez 1,2,3, em Goiânia, depois, Por Inteiro no Rio. Mas, na última terça-feira (3), se sentindo completo, gravou In Brasília Ao Vivo na Praia.

Tendo o Lago Paranoá como cenário, o evento Na Praia como inspiração e o horizonte aberto do Planalto Central como indicador de direções para uma carreira em franca ascensão.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, plataformas e ondas de rádio, Felipe Araújo gravou o novo DVD sem participações, ao contrário dos dois trabalhos anteriores em que dividiu palco com Zezé Di Camargo e Luciano, Ferrugem, Léo Santana entre outros.

In Brasília Ao Vivo na Praia traz um Felipe mais maduro e apresentando, além de uma composição própria, em parceria com Thales Lessa e Waléria Leão, Inventa algum sentimento, músicas de Breno e Caio César e Matheus Marcolino (Fetiche), só para citar alguns compositores.

Baladas românticas e com fusão em gêneros como pagode e bathaca marcam o DVD, que assim traduz a essência do cantor.

A escolha pelo local tem uma razão: “Não quis grandes produções, busquei a natureza como o grande cenário e que tão bem representa este Brasil. Brasília é a capital do país e tem de mostrar o que temos de melhor. Que assim seja sempre! E que a música assim faça a sua parte”, conta Felipe.

Por já ter cantado duas vezes Na Praia e conhecer a proposta do evento, foi ali o local que ele decidiu montar o palco e soltar a voz, em registro de imagens e conceito. A saber: o evento do Distrito Federal se destaca entre os mais sustentáveis do mundo, com foco em reaproveitamento de água, neutralização de gás carbônico e coleta de lixo, entre outros pormenores que, hoje em dia, são de relevância absoluta para o futuro do planeta e de nossos descendentes.

Na plateia, Felipe Araújo contou com presenças muito especiais: seus pais, João Reis e Neusania Ana Nascimento, os irmãos João Vitor de Araújo e Gabriela Nascimento e os sobrinhos, Bernardo e João Gabriel, filhos de Cristiano Araujo.

Com direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo, direção musical de Blenner Maycon, In Brasília Ao Vivo na Praia será lançado pela Universal Music até outubro deste ano.

Alinhadíssimo com o dress code e com figurino assinado por Li Camargo e joias de Paulo Teixeira, Felipe fez três trocas de roupas e se conectou com a energia da plateia, entrando em total sintonia com os propósitos daquele cenário e de suas causas. Completo, por assim dizer, para alguém que, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil, mais acessado nas plataformas com cerca de dois bilhões de views/streams.

SERTANEJO

Márcia Fellipe lança o EP “Piseiro, Churrasco & Paredão”

Published

on

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"
Divulgação

A cantora Márcia Fellipe lançou na última sexta-feira (17) o seu novo EP Piseiro, Churrasco & Paredão, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"

Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, estourou no Brasil inteiro apostando na mescla de forró com funk. Deu mais que certo. Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o seu novo álbum que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.

Para azeitar essa mistura, Márcia convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. Para a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. O resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros.

Derivado do forró, o gênero Pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. E “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.

Confira o EP:

Continue Reading

SERTANEJO

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Faixa inédita faz parte do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Published

on

Gustavo Mioto lança “Colombiana”
Divulgação

Circulando entre os artistas mais ouvidos do Brasil e nos 50 virais do mundo, o cantor Gustavo Mioto lançou nesta sexta-feira (17) pela ONErpm a música Colombiana, faixa inédita que faz parte do mais recente DVD Ao Vivo em Fortaleza, gravado em novembro do último ano.

Gustavo Mioto lança “Colombiana”

Colombiana já está disponível nas plataformas digitais e YouTube, ao lado de Com ou Sem Mim, Cala Boca Coração, Cadê Meu Baby, Brechó e Plaquinha de Aviso, todas do mesmo álbum, que terá sua versão completa disponível no próximo dia 22.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Compilado traz mais 6 faixas do novo projeto da dupla

Published

on

Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"
Divulgação

Marcos e Belutti lançaram nesta sexta-feira (17), o segundo EP do projeto Cumpra-se, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada Fundamental. Os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa Certo ou Duvidoso, que contou com participação de Gaab. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment.

Marcos e Belutti liberam segundo EP de "Cumpra-se"

Entre as faixas: três inéditas e três regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: Certo ou Duvidoso, Tentei te Esquecer, Fundamental, Cheiro de Shampoo, Briga e Ela é Demais. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

O projeto Cumpra-se foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há onze anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

O objetivo principal do novo Cumpra-se é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, será um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o Cumpra-se”.

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o Cumpra-se, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias, começando pelo clipe de Certo ou Duvidoso.

Ouça o EP:

Continue Reading

As Mais Lidas