Felipe Araújo lança novo CD e DVD “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”

Felipe Araújo lança novo CD e DVD “1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia”

Fruto da gravação de seu show no Espaço Império em Goiânia, o cantor Felipe Araújo lançou nesta sexta-feira (14) o CD e DVD 1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia que chega ao mercado com 23 faixas e conta com as participações especiais de Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge & Matheus, Henrique e Juliano e Simone e Simaria.

1 dois 3 – Ao Vivo em Goiânia, que está disponível nas plataformas digitais com 19 faixas pela Universal Music, conta com o single de lançamento A Mala é Falsa com a participação de Henrique e Juliano e o seu vídeo já contabiliza 130 milhões de visualizações.

O DVD, gravado em 4k, conta com a direção de Rafael Terra e a direção-geral de Rafael Vannucci e vem com os sucessos Chave Cópia, A Mala é Falsa e Me Chama Outra Vez. A produção musical ficou por conta do renomado produtor Blenner Maycon.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Projota: assista o novo clipe "Linda" com o duo Anavitória

Projota: assista o novo clipe “Linda” com o duo Anavitória

As We Back To Life: confira o novo clipe "Fallen"

As We Back To Life: confira o novo clipe “Fallen”