Connect with us
Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei” Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”

SERTANEJO

Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”

Divulgação

Published

on

Nesta quinta-feira (10), o cantor Felipe Araújo lança o single e o videoclipe de Hoje Eu Beberei, um aperitivo do seu novo trabalho, o DVD In Brasília Ao Vivo Na Praia. Gravado em Brasília, às margens do Lago Paranoá, Felipe teve como inspiração a questão da sustentabilidade e a natureza para registrar seu novo projeto.

Felipe Araújo lança seu novo single e clipe de “Hoje eu Beberei”

O novo single de Felipe é uma versão de Emborracharé, uma música em espanhol do compositor Pedro Mendoza. Já a versão, digamos assim, brasileiríssima, traz as assinaturas de Rick Monteiro e Juan Pablo Vaca Lozano.

A música, que tem como refrão “Hoje eu vou beber/Hoje eu beberei/ Por sua culpa/ Sua culpa” é uma aposta para conquistar o gosto do público e crítica, que cada vez mais têm reconhecido o talento do cantor: “Sinto que em pouco tempo vocês estarão cantando este refrão. A exemplo do que aconteceu com todos para quem mostrei, quando menos perceberem ‘Hoje eu beberei’ vai te embriagar”, brinca Felipe, por conta da melodia e letra serem contagiantes.

Bem posicionado em todos os rankings da música brasileira, Felipe Araújo, aos 24 anos, já figura entre os mais executados nas rádios do Brasil e um dos mais acessados nas plataformas, com cerca de 2 bilhões de views/streams. Apenas com o hit Atrasadinha, lançado em outubro de 2018, Felipe Araújo conquistou o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo de todos os aplicativos de música.

Outros números de Felipe impressionam: são 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo DVD In Brasília Ao Vivo Na Praia tem direção de Rafael Vannucci, supervisão de Emmanoel Camargo e direção musical de Blenner Maycon.

Confira:

SERTANEJO

Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em “Aqui em Casa”

Faixa “Caipora” também foi liberada nesta sexta-feira (13) nas plataformas digitais
pela Som Livre

Published

on

Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em "Aqui em Casa"
Divulgação | Som Livre

Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em “Aqui em Casa”

Faixa “Caipora” também foi liberada nesta sexta-feira (13) nas plataformas digitais
pela Som Livre

Para quem cresceu ouvindo música sertaneja nos anos 1990, como Maiara e Maraisa, o novo lançamento da dupla vem com gostinho de nostalgia. As irmãs lançaram nesta quinta-feira (12) nas plataformas digitais um pot-pourri com sucessos daquela década, incluindo as músicas Cheiro de Shampoo (1993) e Sou Eu (1992), gravadas por Chrystian e Ralf, Sonho por Sonho (1998), eternizada nas vozes de Leandro e Leonardo, e Cara ou Coroa (1992), sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.

Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em "Aqui em Casa"

“São músicas que fizeram parte da nossa infância, crescemos ouvindo e resolvemos fazer uma homenagem e matar a saudade dessa época”, diz Maiara.

Além do pot-pourri, a dupla lançou também Caipora, onde canta sobre traição, mais especificamente quando o arrependimento bate em quem traiu – esta é a quinta faixa inédita do EP Aqui em Casa.

Depois do sucesso do DVD Reflexo, gravado em São Paulo, a dupla apostou em um trabalho mais intimista: “A gente veio de projetos grandes e achamos que tinha chegado a hora de mostrar o nosso outro lado, como somos por trás dos palcos”, diz Maraisa.

Na verdade, o quintal da casa das irmãs em Goiânia foi transformado em palco, sem grandes produções, com um bom churrasco de chão e uma roda de amigos: “A gente estava super à vontade, eu coloquei um short e uma camiseta, a Maraisa pegou uma roupa minha, nos arrumamos no quarto e em cinco minutos estávamos gravando”, brinca Maiara.

O clima descontraído ajuda a ambientar o repertório, que traz músicas que falam de situações do cotidiano. O EP conta com 8 faixas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana.

A primeira a ser lançada foi Ai Eu Bebo, que está em primeiro lugar no ranking das mais pedidas das rádios e já ultrapassou 23 milhões de visualizações no canal do Youtube.

A dupla também já lançou Minha Pessoa Errada, Oi Sumido e Quarto de Cabaré.

Confira:

Continue Reading

SERTANEJO

César Menotti & Fabiano lançam novo EP “Verdades”

Dupla sertaneja anuncia novo DVD para 2020

Published

on

César Menotti & Fabiano lançam novo EP "Verdades"
Divulgação

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo. No álbum Palavras de Amor, emplacaram uma sequência de hits como Leilão, Como Um Anjo, Tentei Te Esquecer e tantos outros.

César Menotti & Fabiano lançam novo EP "Verdades"

Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantém nas paradas de sucessos.

Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles liberam o EP Verdades, com quatro faixas inéditas e já disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

O novo projeto apresenta as faixas Desespero, I Love, Luciana e a nova música de trabalho da dupla Só Mais Uma Verdade, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.

Sempre em busca de novidades, como a do último DVD Os Menotti in Orlando, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança Verdades com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos.

“Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, Só Mais Uma Verdade é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.

Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem: “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.

Confira o EP:

Continue Reading

SERTANEJO

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode

“Chama no Problema” faz parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

Published

on

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode
Divulgação

Juan Marcus e Vinicius lançam nesta quinta-feira (13) o vídeo de Chama no Problema, faixa que faz parte do volume 2 do DVD Pra Todo Mundo Ver. Depois de participações de Dilsinho e Felipe Araújo no trabalho, nesta música a dupla contou com a colaboração dos donos do sucesso Lancinho, a Turma do Pagode.

Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode

A faixa promete conquistar tanto os amantes do sertanejo quanto do pagode: “Foi muito bom poder gravar com os nossos amigos da Turma do Pagode, a combinação ficou show de bola e acho que a galera vai gostar, é a música perfeita pra curtir com os amigos”, conta Vinicius.

Versáteis e com facilidade em transitar por diferentes estilos, a dupla não aposta apenas na mistura do pagode com o sertanejo, mas traz também baladas mais românticas e músicas com uma pegada mais pop: “A gente gosta de experimentar coisas novas, misturar estilos, crescemos ouvindo de tudo e temos influências musicais de todos os lados, isso ajuda também”, diz Juan Marcus.

Cortesia, música gravada com a participação de Dilsinho, mostra que a combinação de ritmos agrada o público. A canção já ultrapassou os 9 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube.

Pra Todo Mundo Ver foi gravado em abril em São José do Rio Preto, o trabalho conta com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A última parte será lançada no início de 2020.

Destacando-se cada vez mais no cenário sertanejo, Juan Marcus e Vinicius são donos de composições que fazem sucesso tanto na voz da dupla quanto na de outros artistas. Já são mais de 40 gravadas por Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.

Continue Reading

As Mais Lidas