O cantor Felp 22 anuncia para esta sexta-feira (2), o álbum Melhor Momento, o terceiro solo de sua discografia e com canções inéditas. O artista integra agora a bpmcom, mesma agência de assessoria artística que cuida de grandes nomes como Anitta, Thiaguinho e Juliette. O disco já está em pré-save.
O novo projeto conta com as produções de: Rick Beats, Pep Starling, BVGA, Teo Guedx, Guga no Beat, Liip Beats e WC no Beat, que já trabalharam com nomes como Anitta, Matuê, Mc Rebecca, Filipe Ret, entre outros.
Em Melhor Momento, Felp 22 retorna à sonoridade que o lançou, investindo no estilo boom bap – vertente clássica do rap, com origem no soul e funk na forma de loop.
“Eu botei meu coração nesse projeto, um pedaço da minha alma. Esse disco é muito especial pra mim e para os meus fãs, os antigos e também os novos. Quero passar uma mensagem para um futuro”, comenta o cantor. A ideia do álbum veio da vontade de Felp de se aprofundar em questões mais complexas e relevantes no dia a dia de quem o ouve, e voltar às origens.
“Estava achando minhas músicas um pouco vazias, me preocupei em entrar no mercado e acabei esquecendo da minha essência. Esse disco me fez voltar às origens e isso é muito importante para o meu público. O Boom Bap vive!”, diz Felp 22.
Wc no Beat assina duas produções no álbum: Conexão Jamaica e Velho Amigo. Sobre o processo, o produtor comenta: “No disco tem duas faixas que eu faço parte, são letras que mexem muito com o coração e com a vibe de Boom Bap. A gente nasceu disso e descobrimos o trap juntos, é parte da nossa vida. E quando ele decidiu lançar esse projeto eu falei sim na hora, nunca negaria. É um disco sensacional, que fala muito sobre amor no que ele faz”.
Meu Momento conta com 17 faixas inéditas, que receberão conteúdo audiovisual neste lançamento. Serão quatro clipes para as faixas Fênix, Litoral Sul, Química e Obrigado Mundo e mais 13 visualizers, um formato inovador que se aproxima, em parte, da experiência causada pelo formato de Canvas do Spotify, e que se diferencia do caminho comum do lançamento de clipes. Um trabalho pensado e estruturado como um presente para o público e que ilustra visualmente todas as letras e conceitos do álbum.