Connect with us

Depois de anunciar o lançamento do seu álbum visual para setembro, a cantora Fergie acaba de lançar dois singles do novo disco Double Dutchess.

De acordo com a Warner Music, entre as 13 faixas que compõe o álbum, a cantora liberou as faixas You Already Know e Hungry que contam com as participações especiais de Nicki Minaj e Rick Ross.

Double Dutchess, sucessor do multiplatinado The Dutchess, é o primeiro trabalho solo de Fergie após onze anos.

“Finalmente ele está pronto! Passei muito tempo – muitas madrugadas acordadas depois que meu filho ia dormir – escrevendo e trabalhando para fazer o Double Dutchess perfeito. Sinto que ele realmente representa quem eu sou de diferente maneiras. Quis fazer um álbum visual porque há muita história especial dentro do meu coração que quero compartilhar com vocês. Espero que vocês gostem o mesmo tanto quanto eu. Vejo vocês em breve na estrada!” comenta Fergie.

Hungry, uma parceria de Fergie com Rick Ross, ganhou um clipe. confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Black Eyed Peas

Fergie reaparece com o Black Eyed Peas no Instagram

Published

on

Fergie reaparece com o Black Eyed Peas no Instagram
Divulgação

A cantora Fergie se reuniu com os seus ex-companheiros do Black Eyed Peas na última quarta-feira (4), Dia da Independência dos EUA, para uma festa.




“Quarta com a família”, escreveu a cantora no Instagram, ao lado da foto onde mostra ela com will.i.am, apl.de.ap e Taboo.

Em fevereiro deste ano, will.i.am confirmou ao jornal Daily Star de que ela havia deixado o grupo e já não aparece no sétimo álbum de estúdio do Black Eyed Peas, ainda não disponibilizado.

“Desde o inicio do Black Eyed Peas, sempre tivemos vocalistas incríveis que apareceram no microfone conosco“, disse will.I.am em uma entrevista. “Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova, FergieEm Elephunk (2003), haviam várias mulheres que apareceram no álbum. Obviamente Fergie foi a mulher em destaque, mas em músicas como Let’s Get It Started é Noelle (Scaggs) e depois Fergie, Latin Girls é Debi Nova e Request Line (2000) é Macy Gray. Nós sempre trabalharemos com boas mulheres”, explicou.

Plenamente focada em sua carreira-solo, Fergie lançou em 2017 o seu segundo álbum solo Double Dutchess pela BMG.

fourth w the fam @bep

Uma publicação compartilhada por Fergie (@fergie) em

Continue Reading

As Mais Lidas