MPB

Fernanda Abreu celebra o “Amor Geral” em São Paulo

By  | 

A cantora Fernanda Abreu apresentará em São Paulo o seu mais recente trabalho Amor Geral em um show de celebração ao amor através da música e da dança na Casa Natural Musical no dia 5 de agosto.

A apresentação, repleta de suingue e balanço e uma mensagem de tolerância e respeito às liberdades individuais, mescla seis músicas do disco de mesmo nome lançado em 2016 com grandes sucessos da carreira da artista.

Amor Geral apresenta dez canções sendo nove autorais e é o primeiro álbum após um hiato de uma década.

No palco, Fernanda Abreu estará acompanhada de uma banda poderosa formada por Tuto Ferraz (bateria e programação eletrônica), André Carneiro (baixo), Fernando Vidal (guitarra), Donatinho (teclados) e Vanderlei Silva (percussão). Completam a trupe Alegria Mattos, nos vocais, e a bailarina Victórya Devin.

O show Amor Geral estreou no final de 2016 no Rio e em São Paulo e já passou por cidades como Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, conquistando o público por onde passa.

Fernanda Abreu levará o show no Rock In Rio em setembro e contará com participações especiais da Focus Cia de Dança e Dream Team do Passinho.

Fernanda Abreu
Amor Geral
Natural Musical
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
710 lugares

5 de agosto, 22h
Ingressos de R$ 100 a R$ 240
A venda no local ou no site
www.eventim.com.br

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.