LANÇAMENTOS

Fernanda Pizzuti lança faixa de estreia “Tudo Tão Real”

By  | 

A cantora gaúcha Fernanda Pizzuti de apenas 23 anos lança nesta quinta-feira (11) o single Tudo Tão Real. Atualmente residindo em Salvador (BA), a compositora se apresenta como uma nova artista integrante do movimento Nova MPB. A faixa, que chega acompanhada de um videoclipe inédito, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music e marca sua estreia no mercado fonográfico.




Com estilo próprio e voz cativante, que acompanham letras bem estruturadas, Fernanda Pizutti começa a antecipar o seu novo EP que foi produzido por Paul Ralphes, vencedor do Grammy Latino em 2018.

A construção instrumental foi realizada pelos músicos Caio Márcio Costa (backing vocal, baixo, teclado e piano), Jefferson Pinas (guitarra, slide guitar e violão) e o próprio Paul Ralphes (teclado, percussão e bateria), também responsável pelos arranjos. A mixagem e gravação foram assinadas por Vitor Farias, também ganhador do Grammy. A masterização ficou a cargo do premiado Carlos Freitas do estúdio Classic Master.

 

Fernanda Pizutti começou a tocar em bares e eventos com apenas 15 anos de idade. Fez participações com Jauperi e Olodum em 2012, além de fazer a abertura do show da banda Cachorro Grande em 2013. Multi-instrumentista, toca bateria (sua maior paixão), baixo, violão e percussão.

Confira o clipe de Tudo Tão Real:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.