Connect with us
fernanda takai fernanda takai

MPB & SAMBA

Fernanda Takai lança a versão completa de “Ta-Hi (Pra Você Gostar de Mim)”

Divulgação | Deck

Published

on

Fernanda Takai havia gravado uma vinheta interpretando o clássico Ta-Hi (Pra Você Gostar de Mim) para seu álbum  Onde Brilhem Os Olhos Seus e seu DVD Luz Negra. Mesmo curta, a faixa fez sucesso e recentemente surgiu o convite para incluí-la na trilha da nova novela Éramos Seis. A partir disso, Fernanda e John Ulhoa — guitarrista do Pato Fu e produtor musical — entraram no estúdio e gravaram uma versão completa da faixa, que chega às plataformas digitais pela Deck.

Fernanda Takai lança a versão completa de "Ta-Hi (Pra Você Gostar de Mim)”

Eternizada por Carmen Miranda, a marcha-canção foi escrita ainda na década de 1930 por Joubert de Carvalho. O convite para a novela foi o que faltava para Fernanda lançar uma versão longa: “Acho que muita gente vai ficar feliz com a versão inteira da música. Havia muito pedido pra isso, incrivelmente”, comentou.

A foto de capa do single é de Weber Pádua. A arte que complementa a fotografia é da filha de Fernanda, Nina, de 15 anos: “Escolhi essa imagem porque tem esse quê suave de pierrot e colombina. A capa é da Nina Takai, que tem 15 anos e tem feito trabalhos gráficos bem legais”, completou a vocalista do Pato Fu.

Ouça:

As Mais Lidas