Fernando e Sorocaba estrelam campanha publicitária de marca de carros

Fernando e Sorocaba estrelam campanha publicitária de marca de carros
Foto: Divulgação / Mitsubishi

Os cantores Fernando e Sorocaba, embaixadores da Mitsubishi Motors, lançaram na última semana um novo filme de abertura para seus shows, promovidos nos quatro cantos do país e que reúnem milhões de fãs. Junto à dupla, estrela também a Mitsubishi L200 Triton Sport, carro oficial dos sertanejos.

Com uma trilha dinâmica e ritmada, o clipe de abertura, em parceria com a Tech and Soul e produzido pela Not So Impossible Media, traz a mensagem de que há um momento especial no horizonte, um “refúgio” com períodos de descontração entre amigos e, principalmente, música boa.

Fernando e Sorocaba estrelam campanha publicitária de marca de carros
Foto: Divulgação / Mitsubishi

No vídeo, Fernando aparece dirigindo uma L200 Triton Sport ao lado de seu parceiro Sorocaba, que está montado em um cavalo, tudo em meio a belas paisagens.

“A intenção do filme é estabelecer o cenário do show como um lugar de escape, onde estamos juntos daqueles que amamos, celebrando momentos inesquecíveis. E é exatamente esse sentimento que a Mitsubishi Motors traz em toda sua comunicação. Aproveitar momentos como esse, como o show de Fernando e Sorocaba é como ativar o Modo Mit que tanto prezamos”, explica Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors.

O clipe será apresentado como introdução em todos os shows da dupla até o fim do ano e a primeira exibição ocorreu na apresentação do dia 14 deste mês, em Jaboticabal (SP).

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Musical 'Vicky e a Musa' estreia no Globoplay

Musical ‘Vicky e a Musa’ estreia no Globoplay

Exclusivo: Tilia revela como funk moldou sua identidade artística: "Está na minha veia" 

Exclusivo: Tilia revela como funk moldou sua identidade artística: “Está na minha veia”