Fernando e Sorocaba anunciaram na semana passada a data da Isso é Churrasco Live, que acontecerá no próximo sábado (18). O que antes seria um show, com duração de 3 horas, durante o pôr do sol, agora ganhou outra dimensão. Como são conhecidos por inovarem sempre em suas apresentações, a dupla traz mais uma novidade para todos os fãs e espectadores nessa quarentena: o evento contará com a primeira transmissão multiplataformas do país.
Em parceria fechada com o grupo Record, a live poderá ser assistida simultaneamente, a partir das 22h15 nos seguintes canais: YouTube oficial da dupla (Youtube.com/FernandoESorocaba); Record TV e Portal da Record (R7.com).
Fernando e Sorocaba trabalharão com equipe de produção reduzida e em espaço amplo e aberto, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Na data, a dupla aproveita para lançar um aplicativo próprio, o Fernando e Sorocaba PLUS. Nele, o usuário terá material exclusivo, lives especiais, publicações diárias, conteúdos em vídeo e alguns programas de interação com os fãs. Além disso, o aplicativo terá sorteios, promoções e benefícios com parceiros.
- SERTANEJO7 dias ago
Juliana Caetano grava video “pulando a cerca”
- SERTANEJO2 dias ago
Juliana Caetano responde fã sobre gravidez
- SERTANEJO6 dias ago
Juliana Caetano deixa seguidores intrigados com pergunta sobre sexo a três
- SERTANEJO5 dias ago
Juliana Caetano choca fãs com presente entre as pernas no Instagram