LANÇAMENTOS

Fernando e Sorocaba lançam o novo clipe “Luzes de São Paulo”

By  | 

A dupla Fernando e Sorocaba lançaram nesta sexta-feira (26) o novo clipe Luzes de São Paulo, filmado em um dos locais mais icônicos da maior cidade do Brasil: a Avenida Paulista.

O curta intercala cenas da dupla com imagens da silhueta de um casal em outros pontos clássicos da cidade dentro de uma atmosfera romântica e com estética dos anos 40 com predominância da influência francesa.

“Escolhemos uma noite linda para gravar esse clipe que já é especial para nós! Ilustramos algumas cenas com as imagens da sombra de um casal em alguns momentos do relacionamento. Essas sombras só aparecem com as luzes de São Paulo”, explica o cantor Sorocaba.

Para Fernando, a ideia do clipe era ter uma correlação com o tema: estética dos anos 40 com uma forte influência francesa, envolvendo a cidade e o casal, que é retratado em cenas Stop Motion e com jogo de luzes. “O clipe surgiu com a ideia de gravar em um lugar especial de São Paulo e logo pensamos na Avenida Paulista, um de seus principais cartões postais. A música cita a cidade e nada melhor do que ilustrar o clipe com algumas das belezas de São Paulo”, avalia Fernando.

A direção ficou a cargo de Alex Batista. A canção foi composta por Luiz Paloni, Márcia Araújo e Matheus Marcolino.

Fernando e Sorocaba anunciaram recentemente a parceria com a gravadora Sony Music.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.