Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

SERTANEJO

Fernando e Sorocaba anunciam ‘Churrasco On Fire’ em Sorocaba

Fernando e Sorocaba anunciam 'Churrasco On Fire' em Sorocaba
Foto: Divulgação

O Churrasco On Fire, evento gastronômico e musical de sucesso nacional da dupla Fernando e Sorocaba, chega à cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, para uma edição especial. O evento, conhecido por sua combinação de boa música e open churros premium, acontecerá no dia 20 de abril, a partir das 15h, no UZNA. Os ingressos estão disponíveis no site Guichê Web.

O grande destaque do evento é o desejado open churras premium, preparado pelo renomado Team On Fire. Com cortes selecionados e preparo especial, o churrasco será uma verdadeira experiência gastronômica. Além disso, o evento contará com uma estrutura gastronômica exclusiva, incluindo a impressionante carreta gourmet com mais de 22 metros de comprimento, proporcionando um espetáculo visual e gastronômico único.

Fernando e Sorocaba anunciam 'Churrasco On Fire' em Sorocaba

Foto: Divulgação

Além da gastronomia impecável, o evento contará com um show de três horas de Fernando e Sorocaba, com hits que prometem animar o público presente. A dupla preparou surpresas especiais para o evento, incluindo performances exclusivas e interações com o público.

O Churrasco On Fire em Sorocaba promete uma experiência completa e imersiva para os participantes. Com um palco em formato de T e uma extensa plataforma, o evento proporcionará uma imersão total dos participantes. Além disso, a carreta gourmet se transformará em um palco surpresa, onde Sorocaba fará uma performance única.

“Estamos muito animados para levar o Churrasco On Fire para Sorocaba e proporcionar uma tarde inesquecível para nossos fãs. Será um evento único, com muita música boa, gastronomia de qualidade e surpresas especiais. Mal podemos esperar para nos apresentar para o público de Sorocaba e fazer deste um dia memorável”, conta Fernando.

“O Churrasco On Fire em Sorocaba será novamente um evento incrível, cheio de energia e boas vibrações. Estamos preparando um show especial, com músicas que todos conhecem e adoram, além de algumas surpresas que vão surpreender o público. Será uma tarde para curtir com os amigos e a família, aproveitando o melhor da música e do nosso tradicional open churras”, finaliza Sorocaba.

Leia também

MARCELO DE ASSIS

Thriller não é o álbum mais vendido de todos os tempos – e, sejamos francos, insuperável – por ter sido um disco pop bem...

MARCELO DE ASSIS

O astro Jon Bon Jovi já considera se aposentar das turnês caso ele não consiga recuperar totalmente sua voz após uma nova cirurgia na...

ROCK

Cantora anunciou single após show com ingressos esgotados no SESC Belenzinho, em São Paulo.  Ouça “MARÉ” aqui! A cantora e compositora DAY LIMNS pegou...

BBB 24

Na noite da última segunda-feira (15), na véspera da grande final do BBB 24, Davi chorou e desabafou com Isabelle. “É difícil você se...

Advertisement