Connect with us

O cantor Ferrugem lançou nesta quinta-feira (31) o clipe de Chopp Garotinho. O single, que foi lançado há cerca de vinte dias, está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.




Realizado no Rio de Janeiro, na casa de Ferrugem, o clipe reuniu a presença de diversas personalidades, tais como: Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a mulher do cantor, Thaís Vasconcelos e as três filhas de Ferrugem: Júlia, Sofia e a Aurora, também participaram.

Em vinte dias de lançamento, a música já faz enorme sucesso nas plataformas digitais por todo o país: são mais de 1 milhão de streamings, o que levou a canção ao Top 200 das mais tocadas no Spotiy Brasil. Nas playlists a canção está em várias, tais como: Pagodeira, This is Ferrugem e Música para Churrasco. 

Nas rádios, o fenômeno é o mesmo: dados da última semana trazem a música como 1ª colocada no segmento samba/pagode do ranking Crowleycom 2050 execuções pelo país.

Chopp Garotinho faz referência à uma expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade. Com letra animada e fortes referências do samba de roda, a canção retrata a saudade de um antigo encontro amoroso de boteco.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

As Mais Lidas