ROCK

Festa Crush 80 terá Kiko Zambianchi, Uns e Outros, Fernando Deluqui e Luciano Nassyn em SP

By  | 

A casa paulistana Tropical Butantã realizará no dia 9 de junho uma festa para revisitar grandes sucessos musicais dos anos 1980 que dominaram as rádios naquele período. Crush 80, que contará com discotecagens de hits nacionais e internacionais, terá em seu lineup artistas como Kiko Zambianchi, Fernando Deluqui, Luciano Nassyn e a banda Uns e Outros.




Os ingressos, que custam R$ 35 (Pista Promocional) e R$ 60 (Camarote/Mezanino) podem ser adquiridos no site da Ticket360 em www.ticket360.com.br.

Kiko Zambianchi levará para o palco do Tropical Butantã um repertório com vários de seus sucessos que figuraram entre as primeiras colocações das paradas nos anos 1980, como Rolam as Pedras, a versão em português para Hey Jude e o megahit Primeiros Erros (Chove) que o cantor regravou com Capital Inicial no ano 2000 dentro do Acústico MTV, exponenciando ainda mais o seu sucesso.

Fernando Deluqui fez parte da formação clássica do RPM ao lado de Paulo Ricardo, Luiz Schiavon e Paulo PA Pagni, participando dos álbuns Revoluções Por Minuto (1985), Rádio Pirata Ao Vivo (1986), Homo Sapiens / Feito Nós – RPM & Milton Nascimento (1987), Quatro Coiotes (1988), MTV RPM (2002) e Elektra (2011).

Luciano Nassyn fez parte do Trem da Alegria que teve um grande sucesso em 1985, vendendo mais de 400 mil cópias do seu álbum de estreia lançado na época pela RCA. Hassyn deixou o grupo em 1988 para seguir carreira solo e, quatro anos depois, ele ingressa no rock.

Formada em 1983 no Rio de Janeiro, a banda Uns e Outros ficou famosa no Brasil pelos singles Dias Vermelhos e Carta aos Missionários, os quais fizeram parte de seu segundo álbum homônimo lançado em 1989.

A Festa Crush 80, que terá uma decoração especial para o evento, começará as 22h.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.