Connect with us

Se o Rock In Rio contará com grandes nomes do rock mundial, o mesmo pode acontecer na capital paulista em setembro: de acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o São Paulo Trip, que surge como uma nova opção de um festival de rock contará com The Who, Guns N’ Roses, Bon Jovi e Aerosmith. O lineup ainda prevê nomes como Alice Cooper, The CultDef Leppard.

O São Paulo Trip, nome que mais parece uma clara referência ao Desert Trip que aconteceu nos Estados Unidos em 2016, deve acontecer em quatro dias, mas ainda não foram divulgadas as informações sobre ingressos, datas e local.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

ROCK

Blink-182 lança o seu novo álbum “NINE”

Published

on

Blink-182 lança o seu novo álbum "NINE"
Divulgação

A banda de rock californiana Blink-182, lançou nesta sexta-feira (20) o seu novo álbum NINE, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via Columbia Records.

O Blink-182 está atualmente em turnê pelos Estados Unidos com participação do rapper Lil Wayne.

Blink-182 lança o seu novo álbum "NINE"

Desde a estreia da banda em 1992, na cidade de San Diego, Blink-182 já vendeu mais de 50 milhões de álbuns pelo mundo e ganhou fãs ao redor do mundo, se transformando numa das bandas mais importantes e inspiradoras de rock da sua geração.

A banda é formada pelos membros Mark Hoppus (vocals/bass), Travis Barker (drums) e Matt Skiba (vocals/guitar).

Confira abaixo o tracklist do álbum:

The First Time
Happy Days
Heaven
Darkside
Blame It On My Youth
Generational Divide
Run Away
Black Rain
I Really Wish I Hated You
Pin the Grenade
No Heart To Speak Of
Ransom
On Some Emo Shit
Hungover You
Remember To Forget Me

Continue Reading

ROCK

Keane lança o seu novo álbum “Cause and Effect”

Published

on

Keane lança o seu novo álbum "Cause and Effect"
Divulgação

A banda inglesa Keane, com show marcado no Brasil para o 1º de dezembro, no Espaço das Américas em São Paulo, lançou nesta sexta-feira (20) o seu novo álbum Cause and Effect, o 5º da carreira da banda e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Island Records.

Esta será a única performance da aclamada banda, que conta com Tim Rice-Oxley (piano/teclado, sintetizador), Tom Chaplin (vocal/guitarra), Richard Hughes (bateria) e Jesse Quin (baixo).

Keane lança o seu novo álbum "Cause and Effect"

Este trabalho evidencia o seu eclético indie rock em 16 composições inéditas capazes de canalizar diversos estados emocionais em uma sonoridade transparente e madura.

Recentemente, Tim Rice-Oxley declarou à Billboard “que o disco foi inspirado em uma longa separação conjugal e desastres amorosos”. O último álbum apresentado pela banda foi Strangeland, em 2012.

Cause and Effect é o quinto disco de estúdio da banda e será lançado oficialmente no próximo dia 20 de setembro. Para saciar a expectativa dos fãs, a banda lançou recentemente o poderoso single The Way I Feel, que já tem aproximadamente 4 milhões de views no YouTube. A nova composição é emocional e prova que, apesar da pausa na carreira, eles estão mais fortes do que nunca.

Formada em 1995, em Battle, East Sussex, o Keane se tornou um dos nomes mais importantes do Reino Unido, já com o seu álbum de estreia Hopes and Fears (2004). Este trabalho foi disco de platina nove vezes e entrou na lista dos 40 álbuns mais vendidos de todos os tempos da região britânica.

O hit Somewhere Only We Know, que invadiu as rádios de todo o mundo, e fez com que a banda a ganhasse notoriedade mundial, foi executado em mais de 40 países – do Rio de Janeiro a Amsterdã – do Wembley Stadium ao palco do lendário Saturday Night Live.

O grupo alcançou o topo das paradas britânicas com seus quatro álbuns anteriores e espera-se que o novo registro fonográfico conquiste o mesmo sucesso.

Ouça o álbum:

Continue Reading

ROCK

Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê de despedida em São Paulo

Published

on

Slayer celebra 38 anos de carreira com turnê de despedida em São Paulo
Divulgação

O Slayer, uma das maiores bandas de rock do mundo, está anunciando a aposentadoria dos palcos e colocou o Brasil na rota de sua turnê de despedida. Pela última vez, uma das performances mais intensas da história, poderá ser vista pelos fãs brasileiros em São Paulo, no Espaço das Américas.

Após protagonizar mais de 3 mil shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, a banda norte-americana Slayer anunciou recentemente que cairá na estrada com a Final World Tour, entre 2019 e 2020, para agradecer aos fãs por todo apoio e experiências inesquecíveis durante estes anos.

Antes de se apresentar no Rock in Rio, o grupo formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) resgatará todo o seu legado, no dia 2 de outubro. A apresentação  é uma realização da Move Concerts Brasil.

Formada em 1981, o Slayer é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história da música. O grupo ganhou notoriedade já no lançamento do debut Show no Mercy (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com o excelente feedback dos clássicos álbuns Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986).

Protagonizando impressionantes performances, a banda se mantém na vanguarda do thrash metal como um dos grandes responsáveis pela revolução musical que modificou e influenciou todo um cenário nas últimas décadas.

Com uma sonoridade pesada, a banda ainda abusa de criatividade, originalidade e autoconfiança. Sem medo de correr riscos e enfrentar novas experiências, criaram álbuns que se tornam aventuras fascinantes como os recentes Christ Illusion (2006), World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

Com uma infindável lista de hits como Raining Blood, Angel of Death, South of Heaven, War Ensemble, Mandatory Suicide, Dead Skin Mask, entre outros, Slayer segue lotando as principais casas de shows da Europa, América do Norte e Oceania, figurando na capa das principais revistas e sempre é headliner de grandes festivais como Wacken Open Air, Ozzfest, Hellfest, Download, Rock am Ring, Rock in Park, entre tantos outros.

Continue Reading

As Mais Lidas